Era para ser uma situação agradável, algo até corriqueiro, mas a irritação que surgiu no longo tempo de espera para se fazer um pedido de um simples café transformou o rumo da história de Gare Marques. Foi ali que com seus sócios surgiu a ideia de que, se instalasse telas touch screen no atendimento direto ao cliente, além de dar um ar mais moderno e tecnológico ao negócio, agilizaria o processo e, sobretudo, a experiência do consumidor.
A Mais1 Café, nasceu poucos meses antes da pandemia chegar ao Brasil, em dezembro de 2019 na cidade de Curitiba (PR). A parceria bem sucedida entre Gare, Alan Parise, Vinicius Delatorre e Hilston Guerim, cresceu em volume de unidades e vendas entre 2020 e 2021 e provou que o formato, projetado em três pilares essenciais – qualidade, praticidade e tecnologia – está em alta e tem potencial de crescer ainda mais no Brasil.
A rede resistiu aos efeitos da pandemia e, mais do que manter as portas abertas, expandiu a atuação e está presente em 19 estados brasileiros. Desenvolvida já em formato de franquia, deve chegar ao final deste ano com mais de 700 unidades e conquistar uma cifra na ordem de R$ 110 milhões.