Home Sem categoria Aberta licitação para contratar ferramentas digitais multimídia

Aberta licitação para contratar ferramentas digitais multimídia

Aberta licitação para contratar ferramentas digitais multimídia
Câmara de Curitiba

Concorrência acontece no dia 12 de julho, a partir das 9h.

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) publicou o edital 16/2022 para contratação de empresa fornecedora de pacote de ferramentas digitais que serão utilizadas na produção de materiais gráficos e multimídia, elaborados pela Diretoria de Comunicação Social do Legislativo. Essas ferramentas servem ainda para o planejamento, gerenciamento, monitoramento e a avaliação dos conteúdos publicados nas redes sociais da CMC.

Em escolas públicas, Educação Física é muito mais que esporte, dizem especialistas

A contratação terá duração de 12 meses. O valor máximo anual para o serviço é de R$ 34.377,42, sendo a negociação exclusiva a micro e pequenas empresas. Vence o certame aquele que apresentar o menor preço total por item, em concorrência que será realizada no dia 12 de julho, às 9h, por meio do Portal de Compras do Governo Federal. Os interessados poderão encaminhar seus documentos de habilitação e propostas de preços até as 9h do mesmo dia. O edital com todas as informações está disponível no Portal da Transparência da Câmara de Curitiba.

A Diretoria de Comunicação do Legislativo já possuía um contrato de prestação de serviço dessa natureza, cuja vigência se encerrou em 21 de junho de 2022, sendo necessária, assim, a renovação contratual, conforme as especificidades estabelecidas no Termo de Referência. No documento, é previsto um pacote de ferramentas para criação de material multimídia, armazenamento de fotografias, artes gráficas entre outros que auxiliam na publicidade dos atos oficiais e na comunicação interna da Câmara Municipal.

De acordo com a justificativa da contratação, as ferramentas pretendidas otimizam o tempo gasto pela equipe de Comunicação Social do Legislativo, responsável por dar transparência aos atos oficiais da Casa e informar a população. Além disso, o contrato deve colaborar tanto na confecção, publicização e gerenciamento dos conteúdos produzidos quanto no alcance de melhores resultados, reduzindo custos e dando maior eficiência nos gastos dos recursos públicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here