A unidade da Spaccio RAR em Curitiba é uma das primeiras franquias da marca a oferecer o novo cardápio. Cada prato acompanha uma indicação de harmonização com rótulos de vinhos da marca, intensificando ainda mais a experiência.
As opções de entradas são leves e pensadas para agradar todos os paladares. No cardápio estão: Bruschettas, Sanduíche Italiano, Tábua de Charcutaria do dia, Salada SPACCIO RAR e Sopa de Batata com Alho Poró.
Já para o prato principal, o cliente pode escolher entre: Polenta Cremosa ao Ragu, Risotto ao Funghi Secchi, Spaghetti com Fondutta de Queijo, Massa Orecchiette gratinado e Spaghetti alla Carbonara.
E as sobremesas são um convite para experimentar o delicioso sabor das frutas produzidas pela Rasip, marca que integra a RAR, como o Brownie com Cobertura de Frutas Vermelhas e a Maçã ao vinho com Chantilly de Hortelã.
Para Sergio Martins Barbosa, CEO da RAR, o novo cardápio chega para incrementar ainda mais a experiência. “Queremos que o cliente viva e aprecie cada momento com os produtos. As novas opções de pratos foram pensadas justamente para oferecer ao consumidor uma culinária feita com nossos ingredientes e que harmonize com as nossas bebidas, criando combinações únicas”, destaca.
As unidades Spaccio RAR são empórios gastronômicos e contam com um mix com cerca de 450 produtos da RAR e de parceiros, como o Gran Formaggio – eleito o melhor parmesão do Brasil, vinhos RAR e da linha especial RAR MASI, cervejas artesanais, queijos, massas, molhos, azeites e pães. Além de produtos importados criteriosamente selecionados e homologados, outras estrelas do portfólio das franquias são os produtos da linha de charcutaria importada, como prosciuttos e embutidos italianos e espanhóis.
RAR
A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, com a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, charcutaria italiana e espanhola, além de azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite pasteurizado, manteiga e queijo parmesão.
A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com uma carta de 28 vinhos e espumantes, sendo 15 rótulos a partir de produção própria e 13 importados, a partir de parceria com a centenária vinícola italiana MASI. A RAR também produz azeite de oliva extravirgem de alta qualidade e vinagre orgânico de maçã. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br
Imagens relacionadas