Pensando em atrair pais e filhos, a rede varejista MiniPreço aposta em oferecer experiências dentro e fora das lojas. Com ações de marketing que vão além da venda dos brinquedos, o grupo coloriu as lojas, fantasiou a equipe de vendedores e preparou uma série de ações lúdicas para encantar as crianças.
No sábado e no domingo, dias 08 e 09 de outubro, o grupo preparou uma programação especial, com mais atrações, brincadeiras e distribuição de guloseimas. Nessas datas, a equipe estará fantasiada como alguns heróis do universo infantil.
Além disso, foram contratados atores que estarão caracterizados como personagens, com destaque para o clássico “Alice no País das Maravilhas”.
Ao todo, são sete lojas do MiniPreço na Grande Curitiba, todas já decoradas e em clima de Dia das Crianças: Fazendinha, Xaxim, Santa Felicidade, Av. das Torres, Linha Verde, Pinhais e Fazenda Rio Grande.
“Para nós essa é uma data muito importante, a terceira melhor do comércio, por isso a preparação começa meses antes, com planejamento de ações de marketing, reforço no estoque e treinamento da equipe para receber os clientes com atenção e preparo para tirar todas as dúvidas sobre os brinquedos”, explica Beni Gelhorn, gerente comercial do Grupo MiniPreço.
Considerada a terceira melhor data do comércio, o Dia das Crianças gera uma expectativa de crescimento das vendas de 25% em comparação ao último ano.
Dentre as principais ofertas e produtos disponíveis estão brinquedos, livros e jogos de tabuleiro, para crianças de todas as idades.
Serviço:
Dia das Crianças MiniPreço
Datas: 08.10 das 08h às 20h e 09.10 das 10h às 18h
Lojas: Fazendinha, Xaxim, Santa Felicidade, Av. das Torres, Linha Verde, Pinhais e Fazenda Rio Grande.