Home Sem categoria Pátio Batel realiza Black Friday com curadoria única de produtos e estacionamento gratuito

Pátio Batel realiza Black Friday com curadoria única de produtos e estacionamento gratuito

0
Pátio Batel realiza Black Friday com curadoria única de produtos e estacionamento gratuito

Pátio Batel realiza Black Friday com curadoria única de produtos e estacionamento gratuito

Do dia 25 de novembro a 1º de dezembro, shopping reúne em guia digital e impresso recomendações de compras; influencers de Curitiba apontam suas escolhas para a data

O Pátio Batel se prepara para a Black Friday deste ano com uma proposta focada na curadoria de produtos e experiências. A campanha, que ocorre de 25 de novembro a 1º de dezembro, terá como destaque uma página dedicada a apresentar a curadoria de produtos do Pátio Batel e de influenciadores, um guia impresso, estacionamento gratuito na sexta-feira, 29 de novembro, e descontos exclusivos.

A versão on-line do guia estará disponível no site e nas redes sociais do Pátio Batel, que direciona para 9 categorias disponíveis: moda, acessórios, joias, alimentação, infantil, beauty & wellness, home decor, utensílios para gastronomia e mais. As compras realizadas a partir do dia 28 de novembro, durante a Black Friday, também valem para a promoção de Natal do Pátio Batel. 

Na sexta-feira, 29 de novembro, o estacionamento do Pátio Batel será gratuito para que os clientes tenham uma boa experiência de compra. 

Para mais informações, acesse o site www.patiobatel.com.br 

Serviço:

Black Friday do Pátio Batel

25 de novembro a 1º de dezembro

Endereço: Pátio Batel – Avenida do Batel, 1868 – Batel

Estacionamento gratuito no dia 29 de novembro

Mais informações www.patiobatel.com.br/blackfriday 

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um local singular de Curitiba. O Pátio Batel é o único shopping do segmento luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Em seus 10 anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como “única em todos os sentidos”: um espaço para ser acolhido em uma experiência de bem-estar, moda e luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here