Canal Shop Help disponibiliza promotoras para facilitar compras
Novembro é o mês mais aguardado do ano para quem deseja aproveitar as promoções. Com a chegada da Black Friday, o principal evento do varejo, as lojas oferecem descontos especiais para atrair clientes. A data, que ocorre sempre na última sexta-feira de novembro, consolidou-se como uma das mais importantes para o comércio.
Segundo dados da NielsenIQ, na semana de 4 a 10 de novembro de 2024, as vendas do segmento de tecnologia e bens duráveis (eletrônicos, eletrodomésticos, portáteis, entre outros) cresceram 6% nas lojas físicas. Para a gerente de marketing do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira, a maior tendência para a Black Friday deste ano é a integração dos ambientes físico e digital, aproveitando o melhor de cada formato. O termo “Figital” define essa integração, que transforma a experiência do cliente. “Ao mesmo tempo que os consumidores se beneficiam da praticidade do on-line, as lojas físicas oferecem vantagens exclusivas, proporcionando uma experiência de compra mais rica e personalizada no ponto de venda”, comenta.
Para fortalecer essa conexão, o Palladium lançou o “Shop Help”, um canal exclusivo no WhatsApp, no qual promotoras auxiliam os clientes pesquisando preços, tirando dúvidas e enviando fotos e informações detalhadas sobre os produtos disponíveis nas lojas. Além disso, personagens especiais vão circular pelos corredores, interagindo e ajudando os consumidores. A campanha também inclui transmissões ao vivo durante todo o dia, a partir das 13h, em todas as redes sociais do Palladium. Nessas lives, serão apresentadas as melhores promoções, dicas e novidades, reforçando ainda mais a integração entre o físico e o digital. O shopping reúne as principais lojas como Pontofrio, Casas Bahia e Magazine Luiza, garantindo a maior variedade de produtos e marcas.
As promoções não se restringem à sexta-feira oficial da Black Friday, mas se estendem por todo o fim de semana, começando em 29 de novembro e terminando em 1o de dezembro. Além de economizar nas compras, os clientes podem participar da Campanha de Natal e concorrer a uma Mercedes, além de levar para casa um exclusivo faqueiro de 16 peças. Para participar, basta fazer compras nas lojas e nos quiosques participantes e cadastrar as notas fiscais. A cada R$ 350 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio do automóvel. Com R$ 700 em compras, é possível garantir o faqueiro (limite de 1 por CPF).
A campanha do faqueiro é válida para compras realizadas entre 14 de novembro e 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O sorteio da Mercedes será realizado em 20 de janeiro de 2025, e os clientes podem participar até 19 de janeiro.
Mais informações no site e no Instagram do Palladium Curitiba.
Sobre o Palladium Curitiba
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.