
Cemitério Vertical de Curitiba celebra 35 anos com festa e homenagens
O Cemitério Vertical de Curitiba celebrou seus 35 anos com uma grande festa no Salão Azul do Clube Curitibano. O evento reuniu cerca de 680 convidados, entre colaboradores, parceiros e fornecedores. O ator Cássio Reis apresentou as atrações da noite, como os shows do cantor Latino, da Banda Gama e do humorista Diogo Portugal. O coral de colaboradores da empresa também emocionou o público com sua apresentação.
Para relembrar a trajetória da empresa, a exposição a “Marcas de Nossa História – O Sonho Continua” trouxe documentos originais e relíquias, como o Detectovida – um aparelho criado nos anos 80 pelo fundador do Cemitério Vertical de Curitiba, Nelson Fernandes, para monitorar sinais vitais por até 72 horas após o sepultamento.
Durante a celebração, os sócios Newton Cabral Fernandes e Carlos Camargo prestaram homenagens a funcionários e ex-colaboradores com longa trajetória na empresa. Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a exibição de um vídeo especial, criado com o auxílio de inteligência artificial, no qual o fundador Nelson Fernandes, falecido em 2020, deixou uma mensagem para os presentes.
Reconhecendo o empenho da equipe, a empresa premiou os cinco melhores vendedores e supervisores com carros zero quilômetro. Além disso, todos os colaboradores participaram do sorteio de prêmios, incluindo TVs, notebooks e tablets.