
Com produtos personalizados, combos especiais e espaço instagramável, ação promete transportar o público para o universo do filme
A chegada do live-action de “Lilo & Stitch”, clássico de animação da Disney, inspirou uma programação especial no Ventura Shopping. Para entrar no clima da estreia, o empreendimento preparou sorteios, brindes, achadinhos e muitas surpresas para toda a família. Com ambientações temáticas, produtos exclusivos e combos, a proposta é conectar o público à magia do cinema e à divertida história do pequeno alienígena azul.
Na sessão de estreia, no dia 22 de maio, às 13h30, o clima tropical invade a sala de cinema. Os fãs serão recepcionados com colares havaianos e poderão participar de sorteios temáticos com brindes exclusivos — entre eles, baldes de pipoca personalizados com o rosto do Stitch, recheados com pipoca azul, além de ingressos para o filme e combos especiais.
O shopping contará com um espaço instagramável tematizado, onde os visitantes poderão registrar momentos com os personagens do filme. A ação também se estende para as redes sociais do Ventura Shopping, com achadinhos em lojas participantes, como Pinheirinho, Arte do Rock, O Garra, Pequeninos e Havan.
“Queremos que cada visita ao shopping seja uma diversão, assim como a jornada do Stitch e da Lilo. É uma forma de unir entretenimento, cinema e interação com nosso público”, destaca a gerente de Marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.
Sobre o Ventura Shopping
Inaugurado em dezembro de 1994, o Ventura Shopping apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento com cerca de 200 operações, sendo sete lojas âncoras, 20 opções de fast-food, cinco salas de cinema Cinesystem, boliche, e a maior reta em pista de kart indoor em Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura possui 81 mil m² e é administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações: www.venturashopping.com.br.