Home Sem categoria Campanha de Dia dos Pais no Shopping Palladium Curitiba presenteia clientes com conjunto exclusivo para sushi

Campanha de Dia dos Pais no Shopping Palladium Curitiba presenteia clientes com conjunto exclusivo para sushi

0
Campanha de Dia dos Pais no Shopping Palladium Curitiba presenteia clientes com conjunto exclusivo para sushi

Campanha de brindes colecionáveis ganha novo item da Oxford

O Shopping Palladium Curitiba dá início a mais uma etapa de sua campanha de brindes colecionáveis em celebração ao Dia dos Pais. De 25 de julho e 10 de agosto, clientes que realizarem compras a partir de R$ 800,00 ganham um conjunto exclusivo para sushi, com quatro peças assinadas pela renomada marca Oxford.

O brinde está disponível em duas cores elegantes — estrelado e esmeralda — e a escolha está sujeita à disponibilidade no momento da troca. A retirada é limitada a uma unidade por CPF.

A ação integra a campanha anual do shopping que valoriza datas comemorativas com itens exclusivos. No Dia das Mães, os clientes receberam um conjunto para sorvete. Já no Dia dos Namorados, o brinde foi um kit especial para sopas e caldos.

“Oferecemos brindes que acompanham momentos especiais em família, fortalecendo o vínculo dos clientes com o shopping. O conjunto para sushi foi pensado para proporcionar novas experiências à mesa e dar continuidade à coleção exclusiva que desenvolvemos ao longo do ano”, afirma a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

A campanha tem como objetivo impulsionar o fluxo de visitantes, estimular as vendas e tornar a experiência de compra ainda mais memorável.

Mais informações estão disponíveis no site e nas redes sociais oficiais do shopping.

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here