Pensado especialmente para quem mora sozinho ou casais, o Zait, novo empreendimento da construtora Pride, reúne conforto e praticidade. O edifício fica,
no bairro Batel, na Rua Brigadeiro Franco, próximo a supermercados, shoppings, comércio e serviços variados, além de bares e restaurantes. Sem dúvida, a localização privilegiada é um dos diferenciais do condomínio de studios tanto para moradores quanto para investidores. Há unidades com opção garden, que variam de 31,53 a 34,25 m² e loft, de 51,14 a 56,25 m².
Outro destaque do Zait é o projeto arquitetônico, que valoriza a natureza e integra a paisagem ao espaço urbano. Duas araucárias, presentes no terreno, serão preservadas e fazem parte da fachada do empreendimento, realçando a beleza da construção. O uso de paleta clara e materiais leves mostram um conceito minimalista, enfatizando a modernidade e elegância do Zait.
As áreas comuns e de lazer são compostas pelo hall social, salão de festas, espaço gourmet coberto, espaço gourmet ao ar livre (todos equipados); academia; portaria; smart locker; coworking; bicicletário e lavanderia compartilhada. Todos os ambientes são entregues equipados e decorados.
Atualmente, os studios localizados na região central são ótima opção para quem gosta da praticidade. “Além de o imóvel ficar perto de tudo, facilitando a rotina, por exemplo, o condomínio é dotado de infraestrutura que permite que os usuários tenham momentos de lazer e relaxamento sem precisar sair de casa. E são justamente esses dois atributos que formam o conceito de morar bem”, aponta Vevianne Jacques, diretora comercial da Pride.
Oportunidades de investimento
Além da praticidade e conforto que os studios oferecem, também se diferenciam pela localização onde são construídos. A mobilidade é essencial para o público que busca esses imóveis e, por isso, costumam estar em áreas nobres da cidade, perto de linhas de transporte público, mercados, farmácias, centros comerciais e outros. “Nesse aspecto, os studios são perfeitos para as pessoas que buscam se locomover pela cidade de uma forma mais sustentável, além de cuidar da saúde ao fazerem uma caminhada até o mercado, por exemplo”, relata Vevianne Jacques.
O quesito mobilidade também atrai os investidores que desejam diversificar sua carteira e adquirir um imóvel com potencial de rentabilidade em termos tanto de valorização quanto de geração de renda passiva por meio da locação. Inclusive, o turismo pode ser uma alavanca para os investidores que desejarem comprar uma unidade e aderir à modalidade de aluguel por temporada, na qual o valor diário pelo uso do imóvel é, via de regra, mais alto do que um dia de locação tradicional.