Home Blog Page 3

Cozinha Secreta promove almoço especial de Dia das Mães com menu exclusivo e reservas antecipadas

Em um espaço que resgata o afeto das antigas reuniões familiares, a Cozinha Secreta abrirá suas portas excepcionalmente para celebrar o Dia das Mães, no próximo dia 11 de maio. Situada no coração do Batel, onde antes funcionava uma charmosa chácara de família, o restaurante comandado pelo chef Marcos Ravaglio convida o público para um almoço repleto de tradição, sabor e memórias afetivas. Com um ambiente que exala aconchego e uma proposta gastronômica inspirada na rica culinária italiana, a Cozinha Secreta é um verdadeiro refúgio gourmet. Conhecida por funcionar apenas mediante reservas e realizar eventos personalizados, a casa prepara uma experiência única para a data, com menu fechado de cinco etapas e música ao vivo. O cardápio do Dia das Mães oferece desde entradas até pratos principais pensados para compartilhar — como o miolo de alcatra grelhada, a paleta de cordeiro, o delicado linguado com fritada de polvo e camarão, entre outros. A refeição se encerra com uma doce homenagem às raízes brasileiras: pudim de leite com cachaça de banana.

Confira o menu completo:

  1. Entrada: Queijo brie com mel cítrico e amêndoas tostadas
  2. Saladas: Caprese com palmito em berço de folhas verdes e maionese caipira
  3. Acompanhamentos: Farofa colonial, batatas ao murro e legumes grelhados
  4. Prato principal (escolhido no ato da reserva, serve duas pessoas):
  • Miolo de Alcatra Grelhada
  • Miolo de Alcatra Grelhada com palmito cremoso
  • Picanha Grelhada
  • Paleta de Cordeiro
  • Linguado com Fritada de Polvo e Camarão
  • Bacalhau de forno
  1. Sobremesa = Pudim de leite com cachaça de banana

KIDS = (Bife, arroz e fritas)

Além da experiência gastronômica, o almoço contará com música ao vivo e um drink cortesia para as mães. Reservas com pagamento antecipado de 50% do valor total, e podem ser feitas até as 22h do dia 9 de maio. O restaurante abrirá ao meio-dia, sem horário fixo para chegada ou saída.O espaço também aceitará encomendas de pratos para retirada, mediante pedido e pagamento antecipado até 9 de maio, com retirada no dia 11 até o meio-dia.

SERVIÇO

Almoço de Dia das Mães – Cozinha Secreta

📍 Batel – Curitiba (endereço completo sob consulta, mediante reserva)

📅 Domingo, 11 de maio – a partir das 12h

🔗 Reservas até 9 de maio, às 22h | 50% do valor antecipado

🎶 Música ao vivo | 1 drink cortesia para mães

👩‍🍳 Menu fechado com escolha de prato principal

📦 Encomendas para retirada disponíveis

💲 Menu kids: R$ 45 | Cobramos 10% de serviço

Para reservas e informações: (41) 99185-5009/ (41) 3117-5967

Campanha Selinhos Club Nissei traz brindes exclusivos da linha Black Benetton para clientes fidelizados

0

Promoção inédita no varejo farmacêutico une fidelização e vantagens em produtos premium. Ação começa no dia 5 de maio e vai até 31 de agosto de 2025.

As Farmácias Nissei lança uma ação promocional inovadora no mercado farmacêutico: a campanha Selinhos Club Nissei. Voltada exclusivamente para os clientes do programa de fidelidade Club Nissei de Vantagens, a campanha oferece a oportunidade de adquirir produtos premium da linha Black da renomada marca italiana Benetton — como copos, garrafas térmicas e bolsa de piquenique — com descontos especiais.

A dinâmica é simples: a cada R$30 em compras de produtos elegíveis, no mesmo cupom fiscal, o cliente recebe um selinho. Com os selos acumulados em uma cartela física, é possível trocá-los por descontos nos itens da campanha. Há ainda os produtos aceleradores, que oferecem selos extras aos consumidores que desejam alcançar seus prêmios com mais agilidade. Lembrando que, os selos adicionais só serão concedidos mediante o cumprimento do requisito mínimo de R$ 30 em produtos elegíveis.

É importante destacar que medicamentos, produtos manipulados, cartões presentes, serviços farmacêuticos (como aferição de pressão, aplicação de injetáveis e testes rápidos), recargas de celular e demais serviços de conveniência não são elegíveis para a campanha e, portanto, não geram selos de desconto.

A campanha acontece de 05 de maio a 31 de agosto de 2025, com entrega de selos até 17 de agosto. O resgate dos brindes promocionais com desconto poderá ser feito até o dia 31 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. Os produtos também poderão ser adquiridos a preço cheio por qualquer cliente, mediante disponibilidade. A campanha terá abrangência em todos os estados onde a Nissei está presente: Paraná, Santa Catarina, Goiás, São Paulo e Distrito Federal.

Segundo o CEO, Alexandre Maeoka, mais que uma promoção, a campanha foi criada para movimentar as lojas, aumentar as vendas e valorizar quem é Club Nissei. “Queremos proporcionar uma experiência única ao nosso consumidor, unindo o prazer de colecionar a possibilidade de levar para casa produtos de uma marca desejada como a Benetton”, destaca.

A promoção é válida para compras realizadas no site oficial nissei.vc/club e em todas as lojas físicas da rede. Mas atenção, não participam da promoção compras realizadas por aplicativos de entrega como iFood ou em sites de terceiros.

Para participar com desconto, é necessário estar cadastrado no Club Nissei de Vantagens. O cadastro pode ser feito gratuitamente nas lojas ou pelo site nissei.vc/club.

Sobre a Benetton

Há décadas, a italiana Benetton se destaca no cenário global, não apenas pela excelência de seus produtos, mas também pelo engajamento com a inovação sustentável e a responsabilidade social. A linha Black é mais uma expressão desses valores.

Fundada em 1965 pelos quatro irmãos Benetton, a marca tem sede em Treviso, no nordeste da Itália, na região do Vêneto, bem próxima a Veneza, e é reconhecida mundialmente por seu espírito transnacional e visionário.

A coleção Black é composta por copos, garrafas e bolsas e vai além da funcionalidade. Ela traduz o DNA da Benetton: inovação, sustentabilidade e design de alta qualidade. Desenvolvida com materiais de alto desempenho e acabamento sofisticado, cada item representa a união perfeita entre forma e função.

SERVIÇO
Campanha Selinhos Club Nissei – Linha Black Benetton
Período da campanha: 05/05/2025 a 31/08/2025
Onde: Lojas físicas da Nissei e no site www.farmaciasnissei.com.br
Produtos promocionais: copos, garrafas térmicas e bolsas piquenique da linha Black Benetton
Participação com desconto: exclusiva para membros do Club Nissei de Vantagens

Para mais informações, acesse: nissei.vc/club

Especialista em bacteriologia reforça importância da lavagem das mãos para prevenção de doenças

0

Especialista em bacteriologia reforça importância da lavagem das mãos para prevenção de doenças

5 de maio, Dia Mundial de Higienização das Mãos, é um alerta para essa atitude simples que salva vidas

No próximo dia 5 de maio, é celebrado o Dia Mundial de Higienização das Mãos, data instituída pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de reforçar a importância desse hábito tão simples e eficaz na prevenção de doenças. Embora tenha ganhado mais visibilidade durante a pandemia de COVID-19, o ato de lavar as mãos corretamente continua sendo uma das principais formas de evitar a disseminação de vírus, bactérias e outros microrganismos nocivos à saúde.

De acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a higienização adequada das mãos pode reduzir em mais de 40% as mortes relacionadas à diarreia e em 25% os casos de doenças respiratórias agudas. Segundo o especialista em bacteriologia e diretor técnico do LANAC – Laboratório de Análises Clínicas, Marcos Kozlowski, os benefícios vão muito além: “A lavagem correta das mãos ajuda a prevenir doenças como hepatite A, meningite, resfriados, infecções intestinais e até mesmo gripes mais graves. É um cuidado básico que tem impacto direto na saúde individual e coletiva”, destaca.

A recomendação do especialista é clara: usar água corrente e sabão, esfregar bem a palma e o dorso das mãos, além dos espaços entre os dedos, por pelo menos 40 segundos. A higienização deve ser feita especialmente após o uso do banheiro, contato com dinheiro, transporte público, manipulação de alimentos, interação com animais ou antes de pegar em bebês.

O especialista também ressalta o papel do álcool 70% como alternativa prática. “O álcool em gel é um recurso eficiente para momentos em que não há água e sabão disponíveis. Ele tem ação microbicida contra os germes mais comuns, mas não substitui a lavagem quando as mãos estão visivelmente sujas”, explica.

Com mais de 70 unidades de coleta em Curitiba, Região Metropolitana, Litoral do Paraná, Ponta Grossa e Rio Branco do Sul, o LANAC é uma empresa 100% paranaense, reconhecida pela excelência nos diagnósticos, pelo investimento contínuo em tecnologia e por oferecer serviços diferenciados, como coleta domiciliar e assessoria científica para médicos. O laboratório é certificado pela ISO 9001/2015 e possui acreditação DICQ, assegurando rigor nos seus processos internos. Com sede central de 2.400 m² e mais de 600 colaboradores, o LANAC também se destaca como o maior laboratório de análises clínicas da capital paranaense.

Singular Serviços assume segurança patrimonial do Shopping Crystal

0

Singular Serviços assume segurança patrimonial do Shopping Crystal

Referência nacional em segurança para condomínios e empreendimentos corporativos, a Singular Serviços acaba de assumir a gestão da segurança patrimonial do Shopping Crystal, um dos centros comerciais mais tradicionais de Curitiba. O contrato contempla uma equipe dedicada e a atuação estratégica do SingDog, robô de vigilância inteligente que representa o que há de mais moderno no setor. O SingDog estará presente em ações específicas ao longo da operação, reforçando o compromisso com inovação e proteção.

Localizado no coração do Batel, o Shopping Crystal é conhecido por seu ambiente sofisticado e acolhedor, que reúne gastronomia, serviços, moda e bem-estar em um só lugar. Com um público exigente e uma proposta voltada à experiência, o empreendimento se destaca pelo atendimento personalizado e constante busca por melhorias — entre elas, o reforço da segurança, agora com a chancela do Grupo Singular.

A Singular é a primeira empresa do Sul do Brasil a implementar o SingDog, um robô de patrulhamento desenvolvido com inteligência artificial, câmeras com vídeo analítico e integração total com a central de monitoramento. A tecnologia permite rondas autônomas, detecção de anomalias e acionamento de alertas em tempo real, otimizando os processos de vigilância sem substituir a atuação humana. “Estamos comprometidos em trazer o que há de mais avançado para os nossos clientes. Nossa atuação no Shopping Crystal conta com treinamento e capacitação contínua de profissionais, equipamentos de última tecnologia e um estudo completo e customizado de riscos e vulnerabilidades”, afirma o diretor da Singular no Paraná, Harrison Junior.

Com mais de 920 colaboradores e presença em mais de 500 condomínios e empreendimentos em todo o país, a Singular Serviços atua com foco em segurança patrimonial, portaria remota e facilities, oferecendo soluções completas e personalizadas a partir de uma análise detalhada de riscos, planejamento estratégico e capacitação constante das equipes.

Mãe, amor que floresce: Jockey Plaza Shopping lança campanha compre e ganhe de Dia das Mães

0

Mãe, amor que floresce: Jockey Plaza Shopping lança campanha compre e ganhe de Dia das Mães

Ação promocional acontece entre 24 de abril e 11 de maio; com R$800 em compras, os clientes serão presenteados com um kit exclusivo da L’Occitane au Brésil

Para celebrar o Dia das Mães, o Jockey Plaza Shopping lança a campanha: Mãe, amor que floresce. Com R$800 reais em compras, os clientes poderão trocar suas notas por um kit exclusivo da L’Occitane au Brésil. “O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano e queremos homenagear, não apenas as mães, mas todas as mulheres que representam força, cuidado e amor em suas múltiplas jornadas. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inspiração na riqueza da natureza brasileira, o presente da L’Occitane au Brésil traduz o carinho e a delicadeza que queremos proporcionar nesta data tão significativa e especial”, afirma a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira.

O presente é composto por três itens da linha Bromélia, com loção corporal 250ml, creme de mãos 30ml e um sabonete em barra 75g. A campanha é válida para as compras realizadas entre os dias 24 de abril e 11 de maio, limitada a um kit por CPF, e será válida enquanto durar o estoque. Ao todo, serão distribuídos 7.500 kits.

Para garantir o presente, os clientes devem somar notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes e realizar a troca no posto da promoção, localizado no piso L2. O cadastro das notas pode ser feito de forma prática pelo aplicativo PODI, disponível para Android e iOS. Após o cadastro, basta comparecer ao ponto de trocas para retirar o brinde. O regulamento completo da campanha está disponível no site oficial do Jockey Plaza Shopping.

Para quem busca o presente ideal para o Dia das Mães, o Jockey Plaza Shopping reúne inúmeras opções em suas lojas e quiosques, com sugestões que vão de vestuário, acessórios e calçados a cosméticos, eletrônicos e serviços para todos os estilos de mães. A data também é um ótimo momento para reunir a família: são mais de 30 operações gastronômicas com cardápios variados, ideais para um almoço especial no domingo das mães. No feriado de 1º de maio, quinta-feira, o shopping funciona com horário especial: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370, e tem estacionamento com valor de R$10, por até 30 min, e R$17 por todo o período de utilização dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Neuromarketing e o poder das emoções nas vendas

0

Neuromarketing e o poder das emoções nas vendas

Como entender o comportamento do consumidor pode aumentar os resultados empresariais

Compreender o comportamento do consumidor é essencial para criar estratégias eficazes de marketing e vendas, principalmente num mercado competitivo como o qual vivemos atualmente. Nesse contexto, o neuromarketing, especialidade que combina competências da neurociência e do marketing, surge como uma ferramenta poderosa para entender os impulsos e emoções que influenciam a tomada de decisão do consumidor, ajudando as empresas a potencializar seus resultados.

De acordo com o especialista em marketing e estratégia de negócios, Frederico Burlamaqui, o neuromarketing permite que as marcas entendam melhor o que influencia as escolhas seus clientes, criando campanhas e experiências que geram maior impacto emocional e engajamento. “As emoções desempenham um papel fundamental no processo de compra, pois, raramente, as decisões de compra são feitas de forma racional, sendo, na verdade, muitas vezes, guiadas por emoções como desejo, confiança e urgência. Compreender esses vieses permite que as empresas criem abordagens mais persuasivas e eficazes”, afirma Burlamaqui.

A aplicação do neuromarketing pode ser vista em diversas áreas, desde o design de produtos e embalagens até a escolha de cores, sons e palavras em campanhas publicitárias. Técnicas como eye tracking (rastreamento ocular), análise de expressões faciais e monitoramento da atividade cerebral ajudam a identificar quais elementos despertam mais interesse e conexão emocional no consumidor. “Quando uma empresa entende como o cérebro do consumidor processa informações e reage a estímulos, ela pode otimizar suas estratégias para influenciar decisões de compra de forma mais assertiva. Isso significa que o marketing passa a ser mais eficiente e menos baseado em suposições”, complementa o especialista.

Experiência de consumo e construção de relacionamentos sólidos

O neuromarketing também ajuda a criar experiências de consumo mais envolventes, reforçando a identidade da marca e construindo relacionamentos sólidos com o público. “Ao utilizar insights baseados na neurociência, as empresas podem ajustar a jornada do cliente para torná-la mais intuitiva e emocionalmente atraente. Isso inclui desde o design de espaços físicos e interfaces digitais até a personalização de mensagens e interações com o consumidor. Seja no varejo físico ou no ambiente digital, aplicar insights neurocientíficos no marketing pode aumentar significativamente as taxas de conversão e fidelização dos clientes”,afirma o especialista.

Burlamaqui explica que no ambiente digital, por exemplo, o uso de gatilhos emocionais em anúncios, landing pages e e-mails pode aumentar a taxa de engajamento e conversão, já que o cérebro humano responde de maneira automática a certos estímulos emocionais, como exclusividade, urgência e prova social. “Quando bem aplicados, esses gatilhos aumentam a taxa de cliques e conversões, pois ativam áreas do cérebro ligadas à tomada de decisão. Elementos como storytelling envolvente, provas sociais, depoimentos e senso de urgência podem estimular respostas emocionais imediatas, incentivando a ação do consumidor. Além disso, a personalização baseada em dados comportamentais permite criar mensagens mais relevantes, gerando maior conexão com o público-alvo. Já no varejo físico, a disposição estratégica de produtos, iluminação e até fragrâncias pode influenciar o tempo de permanência do cliente e impulsionar compras por impulso”, comenta.

Outro ponto importante é que as experiências sensoriais bem planejadas podem aumentar a percepção de valor do produto e incentivar compras não planejadas. Cores quentes, por exemplo, podem estimular a energia e o desejo de consumo, enquanto fragrâncias sutis podem gerar um senso de familiaridade e bem-estar, tornando o ambiente mais agradável. “Muitos estudos mostram que músicas suaves podem desacelerar o ritmo dos consumidores, aumentando o tempo de permanência na loja, enquanto aromas específicos podem despertar sensações de conforto e nostalgia, incentivando decisões de compra. A organização dos produtos em pontos estratégicos, como áreas de destaque e corredores de alta circulação, também pode estimular compras não planejadas”, reforça Burlamaqui.

Insights sobre neuromarketing:

– As emoções influenciam fortemente as decisões de compra

– O design de produtos, cores e sons impactam a percepção do consumidor

– Técnicas como eye tracking ajudam a entender onde a atenção do cliente está focada

– Campanhas publicitárias emocionalmente envolventes geram mais engajamento

– A experiência do consumidor pode ser otimizada ao compreender os gatilhos cerebrais

– Aplicar o neuromarketing reduz a incerteza nas estratégias de marketing e vendas

– Criar conexões emocionais fortalece a fidelização do cliente

Simples, mas poderoso: lavar as mãos pode salvar vidas

0

Simples, mas poderoso: lavar as mãos pode salvar vidas

Principalmente nesta época do ano, em que os vírus respiratórios como influenza, VSR e COVID-19 voltam a circular com mais intensidade, um gesto simples pode ser a principal arma de proteção: a correta higienização das mãos. O Dia Mundial da Higienização das Mãos, celebrado em 5 de maio, reforça uma prática essencial na prevenção de doenças infecciosas — especialmente para quem está em tratamento oncológico ou convive com alguém imunossuprimido.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), até 80% das infecções comuns podem ser evitadas com a correta higienização das mãos. No Brasil, dados do Ministério da Saúde apontam que infecções respiratórias são uma das principais causas de internação hospitalar nos meses de outono e inverno — o que torna ainda mais urgente esse cuidado.

“Para pacientes em tratamento oncológico, a higienização correta das mãos é uma medida de proteção vital. O sistema imunológico desses pacientes pode estar comprometido, tornando-os mais vulneráveis a infecções. Um simples toque com as mãos contaminadas pode ser suficiente para levar a um quadro clínico mais grave”, alerta o Dr. Vinicius Basso Preti, cirurgião oncológico e nutrólogo do IOP – Instituto de Oncologia do Paraná.

Vale alertar ainda que no Brasil, o Ministério da Saúde aponta que infecções respiratórias estão entre as principais causas de hospitalização nessa época do ano, muitas vezes agravadas por práticas inadequadas de higiene. O alerta também vale para os ambientes hospitalares: de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), cerca de 15% das internações hospitalares no país resultam em infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) — grande parte delas evitável com a correta higienização das mãos.

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) reforça que esse cuidado é essencial para conter a disseminação de microrganismos resistentes a antibióticos, uma das maiores ameaças atuais à segurança do paciente. Dados do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA) também mostram que o hábito reduz em até 23% os casos de doenças respiratórias e em até 40% os de diarreias, números que reforçam sua eficácia também fora do ambiente clínico.

A Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) complementa que o contato das mãos com olhos, nariz e boca é uma das principais vias de contaminação por vírus como os da gripe e da Covid-19 — o que torna ainda mais urgente a adesão ao hábito de lavar as mãos corretamente, seja em casa, no trabalho ou no transporte público.

Para marcar essa data e reforçar a importância desse cuidado, o Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) lembra que a higienização das mãos é também um ato de proteção e respeito com quem está em tratamento oncológico, grupo que muitas vezes apresenta a imunidade mais vulnerável. Cuidar das mãos é cuidar de todos.

Vale dizer ainda que o Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) é certificado com o nível máximo de excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), o ONA 3 – Acreditado com Excelência. Essa certificação reconhece que a instituição atende aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança em saúde, com processos integrados e uma cultura organizacional voltada para a melhoria contínua. A metodologia da ONA é reconhecida internacionalmente pela International Society for Quality in Health Care (ISQua), o que reforça o compromisso do IOP com a excelência no atendimento e na gestão.

Mas a prevenção vai além dos ambientes hospitalares. No dia a dia, a prática deve ser adotada por todos — desde profissionais da saúde até crianças, idosos e familiares que convivem com pacientes em casa. Seja ao chegar da rua, antes das refeições ou após usar o transporte público, lavar as mãos reduz significativamente a chance de transmissão de vírus, bactérias e outros microrganismos.

Você está lavando as mãos do jeito certo? Para marcar essa data, o IOP preparou um passo a passo rápido e eficaz:

1. Molhe as mãos, aplique sabonete suficiente para cobrir toda a superfície.

2. Esfregue bem: palmas, dorso das mãos, entre os dedos, polegares e unhas.

3. Enxágue completamente com água corrente.

4. Seque com toalha limpa ou papel descartável.

Simples assim — e extremamente eficaz.

No IOP, além de tratamentos oncológicos de alta complexidade, temos o compromisso com a educação em saúde e prevenção. Pequenos hábitos, quando praticados com constância, têm impacto direto na qualidade de vida da população.
Neste mês e durante todo o ano, incentive esse cuidado. Higienizar as mãos é cuidar de si e de quem está ao seu lado.

Sobre o Grupo Med4U

A Med4U é uma holding que engloba algumas das marcas mais reconhecidas no setor da saúde, oferecendo soluções integradas e inovadoras para pacientes e profissionais. Entre as empresas que fazem parte da Med4U estão o IOP (Instituto de Oncologia do Paraná), o IOP Educa, o IOP Pesquisa, o Valencis, a Spesia e o centro de radioterapia Oncoville. Juntas, essas instituições formam um grupo dedicado à excelência no cuidado oncológico, educação e inovação em saúde.

O IOP, a marca mais antiga do grupo, que irá completar 30 anos de atuação em 2025, continua sendo uma referência no tratamento do câncer. Com quatro sedes em Curitiba (PR), o IOP se destaca por suas parcerias estratégicas, como a aliança com o Hospital São Marcelino Champagnat que oferece um tratamento integrado no formato câncer center e a parceria com o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sendo a única clínica no sul do Brasil a integrar a Rede Einstein de Oncologia e Hematologia. O IOP também se destaca por ter o mais alto nível de acreditação de qualidade no Paraná (única clínica de oncologia ONA 3) e também por ter sido eleita a melhor clínica de oncologia de Curitiba em 2024, pelo prêmio TOPVIEW Mais Saúde.

Com uma equipe de 97 médicos e 187 colaboradores ativos, o IOP oferece tratamentos avançados e humanizados, utilizando tecnologia de ponta e uma abordagem multidisciplinar, que inclui Nutrição, Psicologia, Enfermagem e Farmácia. Além disso, terapias complementares como cromoterapia, aromaterapia e musicoterapia ajudam a proporcionar um cuidado mais completo e humanizado.

Para mais informações ou para agendar sua consulta, acesse nosso site: https://iop.com.br

IOP: Há 30 anos cultivando histórias, cuidando de pessoas.

Mais informações:

Mateus Leme
Rua Mateus Leme, 2631 B
(41) 3207-9797

Batel
Rua Saldanha Marinho, 1814
(41) 3207-9798

Oncoville
Marginal Rodovia BR-277, 1437
(41) 3099-5800

Hospital São Marcelino Champagnat
Av. Presidente Affonso Camargo, 1399
(41) 3087-7600

No Rock Me Mamma, o Jantar das Mães tem pizza em dobro 

0

No Rock Me Mamma, o Jantar das Mães tem pizza em dobro 

O amor de mãe merece ser celebrado de um jeito ainda mais especial. E para deixar o Dia das Mães inesquecível, o Rock Me Mamma, a portinha mais charmosa do Bigorrilho, preparou uma surpresa deliciosa: na semana de 2 a 10 de maio, mediante reserva antecipada para o jantar (pelo WhatsApp +55 41 8431-1020), na compra de qualquer pizza, a segunda pizza tradicional é por conta da casa — um presente do Rock Me Mamma para homenagear a pessoa mais importante da sua vida. Uma maneira carinhosa e saborosa de celebrar quem sempre esteve ao nosso lado com tanto amor e dedicação. No Rock Me Mamma, cada pedaço de pizza é um pedacinho de amor. 

Promoções para curtir a semana toda

Além da campanha especial de Dia das Mães, o Rock Me Mamma está recheado de novidades para tornar as noites ainda mais gostosas:

• Terça-feira: Na compra de uma pizza, a segunda sai com 50% de desconto, mediante reserva (promoção válida para todas as pizzas, exceto Burrata, Tartufo, Brie e Apricot e as pizzas doces).

• Quarta-feira: As mulheres brilham com a ação “Só para elas”, garantindo Aperol em dobro durante a noite.

• Quinta e sábado: A vibe continua com o Summer Clericot — na compra de uma jarra, a segunda sai com 50% de desconto a noite inteira.

• Aniversário no Rock Me Mamma: Quem comemora a vida no restaurante ganha presente! A cada 10 convidados confirmados, o aniversariante recebe um presente especial, espumante, balão personalizado e convite digital.

(Importante: as promoções são individuais e não cumulativas.)

Almoço no Rock Me Mamma: agora também para celebrar no dia a dia

E se a ideia é aproveitar o clima acolhedor também no almoço, o Rock Me Mamma oferece uma opção diferenciada, de terça a sábado, das 11h30 às 14h30. O cardápio executivo à la carte, assinado pelo chef Lucas Suardi, combina receitas clássicas com toques de alta gastronomia, em pratos bem servidos, saborosos e a preços convidativos.

Quem preferir ainda pode pedir o almoço pelo delivery, através da Marmitaria Rock Me Mamma via iFood, com toda a qualidade e cuidado já conhecidos da casa.

Nova fase sem perder a identidade

O Rock Me Mamma nasceu como um pizza bar descolado, com nome inspirado na música Wagon Wheel, do country rock americano. O restaurante ficou conhecido pela combinação entre ambiente descontraído, serviço atencioso e gastronomia de alto nível. Essa identidade foi preservada no novo horário de funcionamento. “Nosso almoço leva a mesma essência que consagrou nossas noites: comida bem-feita, servida com rapidez, carinho e apresentação impecável, sem abrir mão do preço justo. Entendemos que o almoço precisa ser dinâmico, mas isso não significa que ele não possa ser especial”, reforça Rodacki.

A casa também aceita reservas para grupos corporativos e pequenos eventos no horário de almoço. A portinha mais charmosa do Bigorrilho, mantém o clima informal e acolhedor que já virou sua marca registrada. Com bar central, forno de pizza napolitana à vista, ambientes instagramáveis e uma decoração cheia de personalidade, o espaço segue aberto para o jantar de terça a sábado, das 18h à meia-noite.

Serviço:

Rock Me Mamma | Jantar Dia das Mães

Endereço: Rua Padre Anchieta, 1544 – Bigorrilho, Curitiba (PR)

Período da promoção: Jantar de 2 a 10 de maio de 2025

Promoção: Na compra de uma pizza tradicional, a segunda pizza tradicional é cortesia da casa (válido somente com reserva antecipada).

Horários de funcionamento:
– Almoço: terça a sábado, das 11h30 às 14h30
– Jantar: terça a sábado, das 18h às 23h30

Reservas: pelo WhatsApp +55 (41) 98431-1020

Importante: Promoção válida para pizzas tradicionais, mediante reserva antecipada. Promoções não cumulativas.

Instagram: @rockmemamma.cwb

Deville Curitiba participa do festival Breakfast Weekend

0

Deville Curitiba participa do festival Breakfast Weekend

Segunda edição do maior festival de cafés da manhã do Brasil chega à capital paranaense até 25 de maio 

Quem não tem ótimas lembranças de um café da manhã de hotel? Nada como começar o dia com uma mesa farta e sendo bem servido. E é possível aproveitar essa experiência mesmo sem ser um hóspede. O Hotel Deville Curitiba será um dos estabelecimentos participantes da segunda edição do Breakfast Weekend, o maior festival de cafés da manhã do Brasil. Durante um mês inteiro, de 26 de abril a 25 de maio, o público poderá curtir essa experiência com o diferencial de um preço fixo de R$ 59,90.

Lançado em 2021, o Breakfast Weekend já atraiu mais de 80 mil pessoas. O evento tem a proposta de apresentar descobertas de estabelecimentos diferenciados e experiências únicas, com menus exclusivos, descontos vantajosos e a oportunidade de degustar diferentes sabores.

A primeira edição em Curitiba, realizada em 2024, contou com a participação de 24 estabelecimentos e mais de 100 cafés da manhã extras vendidos, em média, por participante. Segundo Carlos Galvão, CEO e criador do festival, “os festivais gastronômicos já se consolidaram como tradição curitibana, e um evento dedicado exclusivamente ao café da manhã tem tudo para conquistar ainda mais público e aumentar o prestígio da cidade no cenário gastronômico”, complementa.

Com o tema “Sabores do Brasil”, a segunda edição do Breakfast Weekend propõe aos estabelecimentos levar aos participantes experiências gastronômicas tipicamente nacionais. “Não tem combinação mais perfeita do que café de manhã e hotel. E nossa participação no festival é uma lembrança aos curitibanos de que o Restaurante Alecrim do nosso hotel é aberto ao público. Nosso buffet espera todos com uma ampla variedade de frutas, frios, opções quentes, sucos, cafés, doces e pratos preparados na hora, como tapiocas e omeletes”, destaca Jefferson Vidal, Gerente Geral do Deville Curitiba.

Breakfast Weekend Curitiba

Período: até 25 de maio

Site oficial: www.breakfastweekend.com.br 

Café da manhã no Deville Curitiba:

R$ 59,90 por pessoa

Segunda a sexta: 6:00 às 10:00

Finais de semana e feriados: 6:00 às 10:30

Reservas e mais informações:

• E-mail: reservas.ctr@deville.com.br

• Telefone: 0800 703 1866

• WhatsApp: (41) 3219-4004

• Local: Deville Curitiba

Sobre o Deville Curitiba

No coração de Curitiba, o Deville Curitiba é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade. Próximo à Rua das Flores, Rua 24 Horas, Praça Rui Barbosa e Praça Osório, está a poucos minutos do centro financeiro da cidade. Além disso, fica a 18 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena e a 3 km da Rodoferroviária, garantindo fácil acesso para quem vem a negócios ou lazer.
O hotel oferece uma experiência completa, com restaurante, room service, Wi-Fi gratuito, academia 24 horas e serviço de lavanderia. Para eventos e reuniões, conta com cinco espaços modernos, que comportam até 240 pessoas, sempre com o suporte de uma equipe especializada.
Além de toda a estrutura, o Deville Curitiba é um hotel pet amigo, 100% não fumante e possui acomodações adaptadas para pessoas com deficiência (PcD), proporcionando mais conforto e acessibilidade para todos.

Sobre a Rede Deville

A Rede Deville é um dos mais tradicionais grupos hoteleiros do Brasil, com mais de 50 anos de história. O grupo, além de proprietário, administra suas unidades e abrange as marcas Deville Prime, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, primeira franqueada da Marriott International na América do Sul.

Em constante expansão, a rede se prepara para a inauguração de mais uma bandeira Marriott em 2025, o novo The Westin São Paulo.
Atualmente, a Rede Deville está presente em 10 destinos, com cerca de 1.700 acomodações e mais de 1.200 colaboradores.

Com o compromisso de atendimento de qualidade e hospitalidade de excelência, reafirmam sua posição como um dos mais respeitados nomes da hotelaria no país.

Para mais informações sobre os hotéis, acesse www.deville.com.br e siga @hoteisdeville nas redes sociais.

Shopping Jardim das Américas celebra o Dia das Mães com sorteio de um carro Kardian

0

Shopping Jardim das Américas celebra o Dia das Mães com sorteio de um carro Kardian

Elas sempre estiveram lá, de manhã cedinho ou ao final do dia, com todo amor e dedicação, para levar e buscar os filhos — da escola, das festinhas, dos cursos, das conquistas da vida. Neste Dia das Mães, o Shopping Jardim das Américas homenageia esse carinho incondicional com uma promoção especial: o sorteio de um Renault Kardian 0km.

De 25 de abril a 11 de maio, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 12 de maio, às 10h, e as trocas devem ser feitas exclusivamente pelo aplicativo do Shopping.

“A promoção foi pensada com muito carinho para homenagear as mães, que sempre estiveram ao nosso lado e que fazem parte da história do Shopping Jardim das Américas. Elas são clientes especiais, sempre presentes, que acompanham cada fase da vida dos filhos com carinho em cada detalhe. Queremos retribuir um pouco desse afeto com a chance de presenteá-las com um carro novinho”, afirma Daniella Soni, gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas.

Não perca a chance de recompensar todo o amor de quem sempre esteve ao volante por você. Neste Dia das Mães, quem dirige a emoção é o Shopping Jardim das Américas.

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jd. das Américas

Compras online – assistente virtual – FLORA (41) 99238-1421

(41) 3366-5885