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O Boticário apresenta Her Code Clímax

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O Boticário apresenta Her Code Clímax, com tecnologia inédita no mercado de fragrâncias global, que comprovadamente desperta a sensualidade

Com exclusiva tecnologia ChériScentz™, o novo eau de parfum combina o exclusivo Código Secreto, acorde único e instigante da marca, junto a notas sofisticadas de Chocolate Noir

Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vêm construindo pioneirismo e relevância no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo atitudinal e conversas relevantes para as consumidoras, com tudo isso, já se destaca dentro do negócio junto a outras marcas já consolidadas. Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino e inaugura um marco inédito na perfumaria mundial, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina*. Desde o seu lançamento, em 2023, Her Code vem ampliando a discussão sobre a autodescoberta do prazer com uma comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território. Agora, com Clímax, o convite é para que a consumidora viva intensamente o ápice do prazer por meio de um olfativo ousado e viciante.

Sob a assinatura da renomada perfumista inglesa Louise Turner, da casa de fragrâncias Givaudan, a criação traz uma composição rica em contrastes, em que as notas intensas e aditivas se encontram em equilíbrio com a feminilidade floral. Com o uso do Método Emotion Decoding System®, Her Code Clímax traduz emoções em matéria-prima, resultando em um amadeirado floral intenso. O eau de parfum combina o Código Secreto, acorde icônico da marca, ao inédito Chocolat Noir, uma nota intensa do mais puro chocolate, que traz ao terceiro lançamento da marca uma conotação envolvente e fascinante. Além do chocolate, a fragrância revela o contraste entre as frutas vermelhas e especiarias, com um corpo floral envolvente do jasmim e uma base de sândalo intensa e ultra feminina, que pulsa na pele e desperta a sensualidade em seu auge.

“Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer” explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.

Para prolongar essa experiência sensorial, a linha, além do Her Code Clímax Eau de Parfum, apresenta também a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, com fórmula de rápida absorção e hidratação por até 48 horas, que deixa a pele macia, desodorizada e perfumada com a mesma assinatura viciante do acorde Chocolat Noir.

Her Code Clímax está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. H

Experiência além do olfato

Complementando a experiência de lançamento de Her Code Clímax, o paladar também poderá sentir a potência das notas frutais e do chocolat noir traduzidas em uma bebida especial inspirada na fragrância, em duas versões. A criação em parceria com a cafeteria Amor Espresso, está disponível até o dia 21 de setembro, no Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo. A opção alcóolica possui base de gin, com essências de framboesa e cereja, acompanhadas de limão, licor de chocolate e finalizada com água de flor de laranjeira; enquanto a versão não-alcóolica tem como base água com gás, seguindo a mesma receita e o chocolate intenso é servido como acompanhamento, os valores são R$ 28 e R$ 21, respectivamente.

* ChériScentz™ Algoritmo exclusivo de criação de fragrâncias que evocam a sensualidade entre os consumidores, testado e comprovado cientificamente;

** Método Emotion Decoding System®: patente originada da combinação de ingredientes testados com a metodologia G-Evocation e que comprovadamente evocam a sensualidade.

Serviço: 

Her Code Clímax Eau de Parfum, 50 ml – Preço: R$239,90
O eau de parfum é um amadeirado gourmand que combina o exclusivo Código Secreto, acorde único e instigante, ao prazer sofisticado e viciante do Chocolate Noir, uma explosão de sensações poderosas. Fragrância intensa e misteriosa, que liberta a confiança e sensualidade, estimulando a entrega ao ápice do seu prazer. 

Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, 200 ml – Preço: R$ 62,90
A Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax possui fórmula de rápida absorção que deixa a pele macia, desodorizada, perfumada e hidratada por até 48 horas. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Itapoá recebe festival de jazz

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Itapoá recebe festival de jazz

O Mercado Público Municipal de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, será palco, mais uma vez, para a música instrumental de qualidade. É o 2º Itapoá Jazz, programado para o fim de semana de 19 e 20 de setembro. No ano passado, na edição de estreia, um público de mais de 1 mil pessoas aplaudiu a série de espetáculos apresentados, com seis artistas nacionais e dez locais. Desta vez, serão três shows – Mokoia Grupo, Banda Itapoá Jazz e Marília Giller Trio – e uma oficina, com o instrumentista Allan Giller Branco. Toda a programação é gratuita. Aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o projeto tem patrocínios de Costa Nobre Empreendimentos, Porto Itapoá e Caixa Econômica Federal.

Mais quatro etapas já estão definidas, para este ano e para 2026, com outros artistas convidados. Arranjador e guitarrista da banda que leva o nome do festival, Derico Berté afirma que o objetivo é inserir o encontro em uma rede de eventos musicais realizados na região, como o Encantadas Jazz, da Ilha do Mel, no Paraná, e o São Chico Jazz, em Santa Catarina, valorizando a arte e a emoção. A produtora Caroline Ferreira destaca que o Itapoá Jazz nasce para ir além do palco. “O festival se propõe a unir música, sustentabilidade, diversidade e inclusão, transformando esses pilares em experiências que sensibilizam e envolvem o público de maneira única”, sublinha Caroline. Os organizadores planejam ampliar o evento para mais dias, expandindo seu arranjo original sem perder a essência – a educação musical por meio das oficinas e a integração com ações afirmativas que reforçam a importância da sustentabilidade, da inclusão e da diversidade.

Chás premium da Moncloa estreiam no Festval e reforçam expansão da marca

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Chás premium da Moncloa estreiam no Festval e reforçam expansão da marca

A rede especializada em chás premium chega ao grande varejo, oferecendo blends exclusivos que transformam o consumo em um ritual diário

A Moncloa, rede brasileira especializada em chás premium, acaba de dar um passo importante em sua estratégia de expansão ao iniciar a comercialização de seus produtos na rede varejista Festval. A novidade marca a entrada oficial da marca no grande varejo, levando seus blends exclusivos para além das lojas próprias e do e-commerce.

Com essa parceria, consumidores poderão encontrar produtos Moncloa nas lojas do Festval, ampliando o acesso à experiência sensorial que transformou a marca em referência no segmento. “A entrada no Festval é um passo importante dentro da nossa estratégia de crescimento, pois nos permite levar a experiência Moncloa para um público ainda maior. Queremos que as pessoas tenham acesso aos nossos chás premium não apenas nas lojas físicas ou no e-commerce, mas também no dia a dia, com praticidade e conveniência. Fazemos isso sem abrir mão daquilo que sempre nos diferenciou: a qualidade dos nossos produtos, a curadoria cuidadosa e a identidade que transforma o consumo de chá em um momento especial”, afirma Felipe Angheben, CEO da Moncloa.

Mais do que chá: acessórios exclusivos para melhorar a experiência do cliente

Além dos blends premium, a Moncloa possui uma linha completa de acessórios desenvolvidos para tornar a preparação do chá ainda mais prática e sofisticada. Entre os itens estão infusores, canecas térmicas, bules, garrafas e kits exclusivos, todos com design autoral e pensados para transformar o consumo da bebida em um verdadeiro ritual.

“Nosso propósito sempre foi oferecer mais do que um chá. Queremos proporcionar rituais que promovam bem-estar e um toque de sofisticação no dia a dia das pessoas. A entrada no grande varejo potencializa esse propósito e nos aproxima de novos públicos que compartilham desse estilo de vida”, completa Angheben.

Desde julho, os consumidores já podem encontrar os blends exclusivos da Moncloa nas lojas Festval, trazendo mais praticidade para quem deseja incluir o ritual do chá no dia a dia e não depender apenas dos shoppings para ter acesso aos chás.

Sobre a Moncloa

A Moncloa é a maior rede brasileira de chás premiums e rituais de bem estar. Em uma nova fase estratégica, aposta no crescimento digital e em modelos inteligentes de expansão, como Store in Store. A marca também reforça seu portfólio com novas linhas para o segmento Food Service, clube de assinatura e inovações como o Tea Wall em sachês e refil interativo de latas. Com 40% das vendas vindas de acessórios e design exclusivo, a Moncloa consolida sua posição como referência em chás premium no Brasil. Conheça mais: www.moncloa.com.br 

Workshop de Reprodução Humana Assistida acontece amanhã (12/09) em Maringá

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Workshop de Reprodução Humana Assistida acontece amanhã (12/09) em Maringá

Evento vai debater a saúde reprodutiva masculina e feminina e outros temas da área

O Conselho Regional de Biomedicina do Paraná 6ª Região (CRBM6) vai realizar o Workshop de Reprodução Humana Assistida para atualizar conhecimentos e debater vários temas relacionados à profissão. O evento acontece amanhã (12/09), às 19h, na UniCesumar (Av. Guedner, 1610, Jardim Aclimação, Maringá-PR).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link do formulário https://forms.gle/xiqb5LvjE18y9wNU8 Entre os assuntos abordados no evento estão uma análise biomédica sobre a fertilidade masculina, a preservação da fertilidade feminina e debates sobre o tema.

Critérios para atuar em Reprodução Humana

O profissional biomédico está apto a atuar em Reprodução Humana somente se estiver inscrito em seu respectivo Conselho Regional, se estiver em dia com todas as condições regulares exigidas por lei e se for devidamente habilitado na área.

A habilitação pode ser obtida durante a graduação, mediante comprovação de estágio obrigatório supervisionado de no mínimo 500 horas ou por meio da realização de curso de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e que contenha as disciplinas exigidas em sua grade curricular.

O biomédico deve atuar dentro dos limites das resoluções e normativas do Conselho Federal de Biomedicina e de acordo com o Código de ética Profissional (Res. 330/2020).

“É importante destacar também que as resoluções vigentes – que autorizam a atuação do biomédico na Reprodução Humana – não infringem a Lei do Ato Médico (Lei nº 12.842/2013)”, destaca a vice-presidente do CRBM6, Daiane Pereira Camacho.

Sobre o CRBM6

O Conselho Regional de Biomedicina do Paraná 6ª Região (CRBM6) é uma Autarquia Federal com jurisdição no Estado do Paraná.

A entidade é formada por mais de 5 mil profissionais. A sede fica em Curitiba e as delegacias regionais estão em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, União da Vitória, Guarapuava, Umuarama, Guaíra e Ponta Grossa.

Os biomédicos atuam em mais de 30 atividades ligadas à saúde tais como acupuntura, análises clínica e ambiental, bromatológicas [avalia a qualidade dos alimentos], auditoria, banco de sangue, biofísica, biologia molecular, bioquímica, citologia oncótica, embriologia, estética, farmacologia, fisiologia, genética, hematologia, histologia, imunologia, imagenologia, informática da saúde, microbiologia, microbiologia de alimentos, monitoramento neurofisiológico transoperatório, parasitologia, patologia, perfusão, psicobiologia, radiologia, reprodução humana, sanitarista, saúde pública, toxicologia, virologia e outras áreas.

40 anos em 40 dias: Chef Vergé comemora quatro décadas com campanha especial

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Um dos nomes mais tradicionais da gastronomia curitibana está em festa. O Chef Vergé completa 40 anos de história em 2025 e celebra a data com diversas novidades que prometem movimentar a cidade entre 15 de setembro e 25 de outubro.

Entre as atrações, está a Raspadinha de Aniversário: a cada R$40 em compras, o cliente recebe uma raspadinha que pode render prêmios instantâneos. Além disso, os aniversariantes ganham um presente exclusivo — uma das opções da categoria Sobremesas do Chef, à escolha do cliente.

Tradição e futuro
Para a marca, as comemorações representam mais do que uma data simbólica. Segundo Roberto Campolim, sócio do Chef Vergé, trata-se de uma forma de valorizar a história construída em Curitiba e, ao mesmo tempo, olhar para os próximos anos:

“O Chef Vergé é parte da memória afetiva da cidade. Queremos celebrar essa trajetória e, ao mesmo tempo, projetar a marca para o futuro. Esses 40 anos representam a consolidação de um novo ciclo, em que o Chef Vergé volta ao protagonismo da gastronomia”, destaca Campolim.

Atualmente, a rede conta com seis unidades em Curitiba e uma em São Paulo, no Shopping Ibirapuera. Além disso, uma nova unidade deve ser inaugurada em Balneário Camboriú, na Av. Brasil, em novembro deste ano.

Serviço: Chef Vergé

Roberto Campolim – Expansão e Franquias
Telefone: (41) 99757-0042 / expansão@chefverge.com.br

Marketing Chef Vergé
Telefone: (41) 99602-3653 / marketing@chefverge.com.br

Redes Sociais: @chefverge.oficial

Site: www.chefverge.com.br

Estudantes de Foz viajam no tempo e consolidam experiências pedagógicas

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Colégio Semeador revive Idade Média e promove envolvimento da comunidade com aprendizado

Enquanto o porco assa lentamente no espeto, espalhando o aroma pelas barracas enfeitadas, os estudantes das séries finais servem suco de groselha na taberna temática — uma iniciativa criativa para arrecadar fundos destinados à formatura. A 7ª edição da Feira Medieval do Colégio Semeador, em Foz do Iguaçu (PR), reúne alunos do Ensino Fundamental e Médio, professores e convidados para o tradicional evento, no dia 13 de setembro. A entrada é a doação de um pacote de leite em pó, destinado ao Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu.

Inspirada em estruturas domésticas, arenas, jogos, teatros e gastronomia dos séculos XII e XV, a Feira Medieval proporciona uma experiência pedagógica, reflexiva e de integração com um emblemático período histórico. Acompanhados de professores responsáveis, os estudantes recriam fachadas de castelos e confeccionam ferramentas, como escudos e espadas, para serem utilizadas de forma recreativa, em apresentações aos visitantes da feira. “O evento desenvolve habilidades como criatividade, trabalho em equipe, liderança e pesquisa histórica: tudo de forma lúdica e significativa”, afirma Henrique Pedrotti, coordenador do Ensino Médio do Colégio Semeador.

A programação inclui também atividades temáticas, como a oficina de slime, inspirada na astronomia, em que o universo ganha forma e dimensão recreativa na imaginação e nas mãos dos estudantes. A música, a dança e as roupas de época complementam o cenário e transportam os alunos e a comunidade escolar para outros tempos. A Feira Medieval do Colégio Semeador se torna uma experiência em que história, cultura e educação trazem novos olhares sobre o passado.

Sobre o Colégio Semeador

Fundado em 1994, em Foz do Iguaçu (PR), o Colégio Semeador atende da Educação Infantil ao Ensino Médio em um espaço de 161 mil m² que valoriza o contato com a natureza e o bem-estar dos estudantes. Sua proposta pedagógica une teoria e prática, promovendo aprendizagem contínua, pensamento crítico e criatividade. Desde 2019, integra a Rede Positivo.

Relatório de Igualdade Salarial entra em fase de fiscalização e resultados serão divulgados neste mês

A pauta da igualdade salarial retorna ao centro das discussões neste mês com o Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios. Previsto na Lei nº 14.611/2023, o documento é obrigatório para organizações com 100 ou mais empregados e tem a finalidade de evidenciar possíveis diferenças de remuneração entre mulheres e homens que exercem as mesmas funções. Mais do que uma exigência legal, o relatório representa um passo importante para promover a equidade de gênero no mercado de trabalho brasileiro, ampliando a transparência e estimulando práticas mais justas de gestão de pessoas.
Em setembro, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e o Ministério das Mulheres divulgarão o relatório consolidado com informações de mais de 54 mil empresas em todo o país, disponível para consulta a partir do dia 20. Os empregadores também terão acesso aos seus relatórios individuais, que deverão ser publicados em canais institucionais de forma clara e acessível. Para especialistas da Econet Editora, com sede em Curitiba e referência nacional em legislação trabalhista e tributária, este é um momento estratégico para as empresas. “Não se trata apenas de cumprir um prazo burocrático. O relatório de igualdade salarial é um instrumento de gestão que impacta diretamente a reputação da empresa e pode gerar consequências financeiras caso não seja elaborado corretamente”, destaca Katiane dos Santos, especialista trabalhista da Econet Editora.
Relatórios anteriores indicam que, mesmo em cargos equivalentes, as mulheres recebem, em média, 20% a menos que os homens, e que barreiras à ascensão profissional ainda persistem. O desafio não é apenas legal, mas também social. É necessário revisar critérios de promoção, planos de carreira e políticas de retenção de talentos para que a mudança seja efetiva. Para Katiane, “esses dados confirmam que a desigualdade salarial é estrutural, reforçando a necessidade de políticas mais eficazes e contínuas, tanto públicas quanto privadas, para reduzir essa disparidade.”
Além da multa prevista em lei, a omissão pode afetar o relacionamento com clientes, investidores e colaboradores. Mas o debate vai além da legislação. Segundo Katiane, “o mercado está cada vez mais atento às práticas ESG. A transparência salarial se conecta diretamente ao ‘S’, de Social. Empresas que não se adaptarem podem perder competitividade frente a concorrentes que demonstram compromisso com a equidade.”
A fiscalização já está em andamento: segundo dados oficiais, o MTE fiscalizou 217 empresas pelo descumprimento da Lei da Igualdade Salarial, resultando em 90 autos de infração. As penalidades podem chegar a até 3% da folha de pagamento, limitadas a 100 salários mínimos, o que evidencia a seriedade da exigência. Mais do que multas, o descumprimento reforça a percepção de que a empresa não está comprometida com valores de transparência e equidade.
Para a Econet Editora, a quarta edição do relatório representa um momento de amadurecimento dessa política pública. Se, por um lado, as empresas precisam se adequar para evitar sanções, por outro, os relatórios oferecem dados que podem ser utilizados como ferramentas estratégicas de gestão. “É uma oportunidade de repensar estruturas internas, corrigir distorções e demonstrar à sociedade que a empresa valoriza a equidade”, conclui Katiane.
Vale lembrar que esse tema não é novo e que já existem dados suficientes para identificar padrões de desigualdade no mercado de trabalho. Para o cidadão comum, isso evidencia que a equidade salarial deixou de ser uma promessa e passou a integrar uma política pública contínua, com acompanhamento oficial, transparência e possibilidade de cobrança social sobre empresas que não avançam nesse aspecto.

Moda plural e acessível: Encontro de Brechós Saí do Armário amplia segmentos e aposta em experiências únicas

Nos dias 13 e 14 de setembro, das 10h:00 às 18h:00, a Galeria Green Center recebe mais uma edição do Encontro de Brechós Saí do Armário, evento que já se consolidou como um dos maiores pontos de encontro da moda circular em Curitiba. Serão 29 brechós por dia, reunindo uma seleção de peças a partir de R$10, em todos os estilos e tamanhos, além de uma liquidação de inverno com descontos de até 50%.
Com mais de 150 araras repletas de novidades, o encontro promete movimentar o público curitibano com moda, cultura, gastronomia e boas oportunidades de compra. Para Gabriela Feola, idealizadora do projeto, o Saí do Armário é mais do que um espaço de compras: “É uma vitrine da moda circular e sustentável, que conecta pessoas e estilos. Queremos que o público encontre boas oportunidades e também repense sua forma de consumir”, afirma Gabriela.
O objetivo do Saí do Armário é oferecer qualidade e variedade para que cada brechó traga peças únicas e em excelente estado, garantindo que os visitantes encontrem verdadeiros tesouros. A inclusão de novos segmentos, como as lingeries novas e os produtos Geek, mostra o compromisso em atender a um público cada vez mais amplo e diversificado. Kerolen Martins, também à frente da organização, destaca o caráter democrático do projeto: “Aqui todo mundo é bem-vindo, porque o Saí do Armário é plural, diverso e acessível. Temos moda para todos os gostos e bolsos, sem abrir mão da qualidade e do cuidado na curadoria das peças”, reforça Kerolen.
O evento também traz uma programação diferenciada para cada dia: no sábado, o público encontra produtos coloniais, acessórios no estilo boho, itens geek, cosméticos naturais, além de crepes suíços, chopp e drinks. Já no domingo, conta com produtos geek, lingerie nova, itens coloniais, acessórios variados, chopp e drinks para completar a experiência.

 
Serviço:
🎉48° Encontro de Brechós Saí do Armário 
🏘️Local: Galeria Green Center
🧭Endereço: Rua São Francisco, 232 e Rua Treze de Maio, 439 – Centro – Curitiba. 
🎫Entrada: Franca
📅Datas: 13 e 14 de setembro – Sábado e Domingo
🕛Horário: das 10h:00 às 18h:00
🐶Pet friendly

Turnê Tardezinha chega à Londrina com patrocínio Avon

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Turnê Tardezinha chega à Londrina com patrocínio Avon

O evento acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga. A marca traz destaque para a icônica linha de maquiagem Power Stay, que revolucionou o conceito de maquiagem de longa duração

Líder em maquiagem nos lares brasileiros*, a Avon marca presença na Tardezinha como marca de beleza oficial da turnê, e chega na edição de Londrina, que acontece no dia 13 de setembro, no Parque de Exposições Governador Ney Braga. Criada em 2015, a Tardezinha é conhecida como a maior roda de pagode do Brasil, produzida pelo cantor Thiaguinho. Com o patrocínio, a marca fortalece sua conexão com o festival, além de celebrar os 6 anos da linha Avon Power Stay.

A icônica linha de maquiagem Power Stay revolucionou o conceito de maquiagem de longa duração e se tornou a linha mais vendida da Avon. Desenvolvida para quem não quer se preocupar com retoques, a linha inclui a base líquida que dura até 24 horas, batom matte líquido de até 16 horas, corretivo com cobertura natural por 18 horas, esmaltes com fixação de até 8 dias e lápis em gel com resistência de até 24 horas, com durabilidade intacta até mesmo no suor. A participação da marca reforça seu compromisso em conectar beleza, inovação e cultura, marcando mais um capítulo importante de sua trajetória.

Confira alguns dos queridinhos de maquiagem Avon ideais para curtir a Tardezinha em Londrina e que vão dispensar retoques durante o show:

Power Stay Batom Líquido Matte 16h – R$ 49,99
Batom matte aveludado de longa duração (até 16h) com fórmula confortável e hidratante, enriquecida com óleo de oliva e extrato de romã. Alta pigmentação, tecnologia Color Lock que não transfere, não borra e não craquela. Lábios marcantes, sem retoques e sem desconforto.

Power Stay Base Líquida Matte 24h – R$ 59,90
A Base Líquida Power Stay possui acabamento matte que dura por 24 horas sem sair do lugar! Com cobertura que disfarça olheiras, marcas da pele, marcas avermelhadas deixando sensação leve e sem obstruir os poros. É ultraconfortável, não desbota, não transfere e resiste ao calor e suor. Formulada com Niacinamida e livre de óleos, a Base Power Stay controla aparência de brilho para uma pele sequinha e sem oleosidade! Produto dermatologicamente e clinicamente testado, não comedogênico (não obstrui os poros) e não acnegênico.

Power Stay Corretivo Líquido Matte 18h – R$ 39,99
O Corretivo Power Stay da Avon oferece cobertura média e natural com acabamento leve e confortável, que pode ser construída em camadas. Dura até 18 horas sem acumular, derreter ou obstruir os poros — mesmo em condições de calor e umidade. Sua fórmula cremosa, livre de óleo, disfarça olheiras, vermelhidão e imperfeições com aparência uniforme e toque seco, sem pesar na pele.

Batom Líquido Matte Glitter Effect Avon Power Stay – R$ 49,99
A mudança ficou real! Aquele efeito brilho multidimensional incrível que faltava no seu batom preferido para completar a linha Power Stay, edição Limitada do Batom Líquido com novo efeito glitter: textura cremosa e acabamento Matte com brilho com 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação!

Máscara Extra Volume Power Stay- R$ 39,90
A Máscara de Cílios Power Stay à prova d’água promove volume instantâneo livre de grumos, permitindo criar diversas camadas para cílios super pretos e volumosos! Fórmula que dura até 24 horas e resiste aos desafios do dia a dia, como suor, chuva, calor e umidade sem transferir ou borrar.

Todos esses produtos e muito mais estão disponíveis no site da Avon, nas lojas da Soneda e da Bel Cosméticos ou com a consultora de beleza mais próxima de você.

Sobre a Avon

Avon é uma das maiores marcas de beleza do mundo e pertence à Natura Cosméticos. Há 138 anos, a Avon tem em sua essência um compromisso com as mulheres, promovendo não apenas experiências em beleza e autocuidado, mas também ações concretas em prol de sua independência e bem-estar. Presente no Brasil desde 1958, concentra no país sua maior operação. Seu portfólio diversificado inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas mundialmente reconhecidas, como as linhas de maquiagem Power Stay, Tratamake e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care, além dos perfumes Far Away, Love|U, Attraction, Segno e 300km/H. Além disso, a marca oferece uma variedade de itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Shopping Palladium Curitiba celebra Dia do Cliente com presente exclusivo da Vult

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De 5 a 15 de setembro, compras a partir de R$ 350 nas lojas participantes podem ser trocadas por um conjunto de produtos da marca do Grupo Boticário

Para celebrar o Dia do Cliente, o Shopping Palladium Curitiba lança uma campanha especial que combina compras, experiência e beleza. Entre os dias 5 e 15 de setembro, clientes que acumularem R$ 350 em notas fiscais das lojas participantes poderão trocar os comprovantes por um kit de maquiagem e skincare da Vult, marca que integra o Grupo Boticário.

O presente é composto por seis itens de maquiagem e cuidado com a pele — dois glosses labiais, paleta de sombras, iluminador em pó, pó compacto e sérum facial — e marca o início de uma colab inédita entre o Palladium e a Vult. Criada em 2004, a marca brasileira se consolidou pelo portfólio acessível e abrangente, e, desde 2018, faz parte do Grupo Boticário – reforçando o compromisso da companhia com produtos cruelty-free e práticas inovadoras de pesquisa.

Para o Palladium, a iniciativa é também uma forma de estreitar vínculos com o consumidor. “Buscamos constantemente proporcionar experiências memoráveis nas campanhas compre e ganhe. Trazer a Vult para esta ação é unir duas marcas próximas do público e que desejam surpreender positivamente. É uma maneira de celebrar o Dia do Cliente com beleza, inovação e exclusividade”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

A ação é válida enquanto durarem os estoques e os clientes podem consultar o regulamento completo no site do shopping.

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do Sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX — com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 12 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.