Home Blog Page 38

Com menor prazo de produção do mercado, empresa de etiquetas escolares cresce 30% em janeiro de 2025

0

Com menor prazo de produção do mercado, empresa de etiquetas escolares cresce 30% em janeiro de 2025

Com produção 24h, MeuNominho bate a marca de 1000 pedidos/dia

O e-commerce MeuNominho, especialista em etiquetas escolares, está com a produção a todo vapor: desde novembro, a empresa aumentou em 300% seu quadro de colaboradores e, em janeiro, as máquinas estão em funcionamento 24h e sete dias por semana para atender a alta demanda. Segundo a idealizadora da marca, Fabiula Olinkevicz, os meses de férias escolares são sempre os mais movimentados. “Nosso prazo de produção, de até dois dias úteis, é o mais rápido do mercado, com isso conseguimos atender as famílias que deixaram para a última hora a organização do material escolar”, afirma. No último mês, a empresa bateu a marca de 1000 pedidos/dia, com crescimento de 30% em relação a janeiro do ano anterior.

A MeuNominho produz etiquetas adesivas, que podem ser usadas em materiais escolares e em objetos que precisam ser levados para a creche. Para identificação de roupas, a empresa conta com etiquetas termocolantes, aplicadas com ferro de passar, de forma simples e rápida, e resistentes às lavagens. O e-commerce também vende produtos específicos, como etiquetas de alerta, etiquetas organizadoras para casa e escritório, além de pulseiras de identificação, que são ótimas aliadas para segurança durante passeios e viagens.

O grande diferencial da MeuNominho está na personalização, com uma ampla variedade de opções de cores, tamanhos, ilustrações autorais e etiquetas que podem ser personalizadas até mesmo com a foto da criança. Os produtos são impressos com tinta ecológica, garantindo segurança para os pequenos. A venda é feita 100% online, pelo site www.meunominho.com.br e toda a personalização é feita diretamente pelo cliente, que tem a tranquilidade de visualizar o resultado final antes de concluir o pedido, graças ao preview disponível no site.

Diversão o ano inteiro: conheça as operações de entretenimento do Jockey Plaza Shopping

0

Diversão o ano inteiro: conheça as operações de entretenimento do Jockey Plaza Shopping

Além das compras, os clientes podem aproveitar o shopping para se divertir, com opções para todas as idades

A pesquisa “O comportamento dos Frequentadores de Shopping Centers”, elaborada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta que a região Sul se destaca por ser o frequentador que mais frequenta um único shopping (30%, contra média nacional de 23%).
O Jockey Plaza Shopping é um shopping democrático, voltado para as famílias, com inúmeras operações de entretenimento, durante o ano todo. Além das compras, os clientes podem aproveitar o shopping para se divertir, com opções para todas as idades.

Conheça as opções de entretenimento do Jockey Plaza Shopping

Praça central: a maior praça de eventos de shoppings de Curitiba recebe muitas atrações, entre elas megaparques direcionados ao público infantil, além de campeonatos esportivos, como a Liga ANB3x3 de Basquete e a Liga Brasileira de Peteca, além de apresentar a maior decoração de Natal da iniciativa privada da cidade. Atualmente, está em funcionamento o parque temático dos youtubers Rafa e Luiz, com 22 camas elásticas, além de tobogãs gigantes, tirolesas, bolas suspensas, túneis, piscinas de bolinhas e de espumas. Piso L1.

Magic Games: rede de parques indoor do Brasil, com uma grande variedade de jogos e brinquedos eletrônicos para crianças e adultos. Piso L2.

Invasão Alien: atração cenográfica em formato de labirinto escuro com interação de seres alienígenas. O objetivo é sair do labirinto, enfrentando desafios com susto ou sem susto. Piso L2.

Playgrounds: além de parquinhos gratuitos nos corredores do shopping, o Jockey conta também com o Espaço Divert Park, com mini cenários, piscina de bolinhas, tobogãs e obstáculos. É possível deixar as crianças com as monitoras, enquanto realiza as compras. Piso L1 e L2.

Carrinhos elétricos: para a diversão dos pequenos, carrinhos e bichinhos elétricos para um passeio divertido no shopping. Piso L2.

Cinépolis: maior operadora de cinemas da América Latina, o cinema conta com oito salas, com destaque para a Macro XE com tela gigante, e duas salas VIP com poltronas reclináveis de couro com comando elétrico, som digital 7.1 Surround, carregadores USB e serviço de atendimento exclusivo, com botão para chamar o garçom. Piso L2.

Curitiba Air Soft: um dos maiores campos de airsoft indoor de Curitiba e região, para atividades da prática de tiro e exercícios exigidos em combate. Piso G2.

S2 Kart Racing: maior pista de kart indoor de Curitiba, com instruções de pilotagem e bandeiras antes de entrar na pista. No circuito, os karts chegam até 60km/h, com motor Honda à combustão de 200 cilindradas. Piso G2.

Sniper – tiro ao alvo e circuitos: uma experiência de atirador com muita diversão, com armamentos de airsoft idênticos aos reais, escolhendo pistola ou fuzil para atirar no Estande, no Duelo ou no Desafio Sniper. Piso L2.

Motion Sphere com simuladores de corridas: estrutura que simula corridas de carros, motos, aeronaves e outras atividades que envolvam aceleração e desaceleração. A atração é composta por uma esfera que gira e um sistema de computadores que interpreta os movimentos do piloto no simulador. Piso L1.

VR Top: filmes com realidade virtual 4D. Um simulador com tecnologia de Realidade Virtual (VR) que proporciona uma experiência sensorial única, com movimento, som, vento e trepidações, em nove circuitos visuais disponíveis com óculos de VR. Piso L1.

Happy Machine e Sunshine Crane: máquinas de capturas de pelúcias de diferentes tamanhos de garra, de pequenos chaveiros a pelúcias gigantes. Piso L1.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$10, por até 30 min, e R$17 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$20 de pernoite. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Empresas que oferecem experiências como prêmio podem ter receitas triplicadas em relação às que optam por bonificações em dinheiro

0

Empresas que oferecem experiências como prêmio podem ter receitas triplicadas em relação às que optam por bonificações em dinheiro

As viagens de incentivo têm se destacado como uma forma eficaz de reconhecimento corporativo, proporcionando experiências memoráveis que fortalecem a conexão entre colaboradores e empresas. Enquanto recompensas financeiras ou treinamentos podem ter efeitos temporários, uma viagem bem planejada cria lembranças duradouras e um vínculo genuíno com a organização.

De acordo com a Incentive Research Foundation, empresas que oferecem experiências como prêmio podem ter receitas triplicadas em relação às que optam por bonificações em dinheiro. Além disso, um estudo da consultoria de bem-estar americana Beyond Your Exit revela que 80% do valor de uma empresa vem de seus ativos intangíveis. Isso reforça a importância de investir em experiências que promovam o engajamento e a satisfação dos colaboradores.

“Empresas bem-sucedidas compreendem que a combinação de recompensas tangíveis e intangíveis é fundamental. Viagens como prêmio criam laços duradouros entre empresa e colaborador, impulsionando engajamento e produtividade, enquanto bonificações financeiras geram impacto temporário”, afirma a idealizadora da Invento Incentivo, uma das principais agências de viagem boutique, com foco em viagens de incentivo no Brasil, Cintia Michele da Silva. Somente em 2024, a empresa cresceu 11%.

Um estudo anual de benchmark de engajamento de funcionários do Temkin Group revelou que funcionários altamente engajados são cinco vezes mais propensos a recomendar os produtos e serviços da empresa; cinco vezes mais propensos a sugerir melhorias na empresa; quatro vezes mais propensos a realizar ações positivas inesperadas para a empresa; e três vezes mais propensos a trabalhar além do horário quando necessário. “Investir em viagens de incentivo é uma estratégia eficaz para empresas que desejam valorizar seus colaboradores e fortalecer sua cultura organizacional. Ao oferecer experiências inesquecíveis, as organizações promovem o engajamento e a lealdade de suas equipes, resultando em benefícios mútuos e duradouros”, conta Cintia.

A Pesquisa Anual de Viagens de Incentivo (PAVI) da ALAGEV destaca tendências relevantes no setor. No Brasil, a Bahia lidera como destino preferido para viagens de incentivo, seguida por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas. Internacionalmente, Estados Unidos e Itália são os favoritos, com destinos próximos como Argentina e Chile ganhando popularidade. Resorts all-inclusive e destinos próximos ao local de origem dos participantes também aumentaram em popularidade.

“As viagens de incentivo proporcionam experiências únicas que permanecem na memória dos colaboradores por muito tempo, criando uma conexão verdadeira e duradoura com a empresa. Além disso, a lealdade à empresa cresce significativamente, evidenciando o impacto positivo dessas experiências no engajamento e na retenção de talentos.”

Com atuação nacional, a Invento Incentivo oferece soluções que vão de viagens de incentivo a programas personalizados de recompensas, ajustando-se à realidade e às necessidades de cada cliente

Com mercado imobiliário aquecido, Curitiba registra aumento de procura por moradia

0

Com mercado imobiliário aquecido, Curitiba registra aumento de procura por moradia

A capital fechou 2024 com 40% a mais de alvarás de conclusão de obra que o ano anterior 

Curitiba vem se destacando devido ao crescimento da construção civil e valorização de imóveis residenciais. Segundo dados divulgados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR), em 2024 o número de alvarás de conclusão de obra, em unidades entregues, apresentou avanço de 40% ao ano anterior, somando mais de 16 mil unidades com o Certificado de Vistoria de Conclusão Obras (CVCO).

Em agosto de 2024, Curitiba já era a capital com maior alta no valor dos imóveis. De acordo com o índice FipeZAP, as regiões que mais valorizaram foram: Campo Comprido (32,2%), Batel (29,8%), Água Verde (16,5%), Portão (15,4%) e CIC (13,2%). O aumento dos preços é atribuído a uma combinação de fatores econômicos, sociais e políticos que impulsionam este cenário, beneficiando especialmente áreas urbanas e bairros desejados.

A Brain Inteligência Estratégica apresentou os números do mercado imobiliário curitibano, com dados demográficos, populacionais e de geração de emprego que colocam o Paraná e, sobretudo, Curitiba em destaque no cenário nacional. Só na capital o setor movimenta R$7,5 bilhões ao ano. O Paraná tem hoje o quarto maior PIB do Brasil e um mercado imobiliário com crescimento de VGV – valor geral de vendas – lançado de 44% nos últimos quatro anos.

De acordo com Elcio Gomes, presidente da Rede Una Imóveis Conectados, a alta no valor não impacta na busca pelo imóvel ideal. “A procura por imóveis é grande, mas conseguimos atender essa demanda com tranquilidade. Temos inúmeros imóveis que atendem às mais diversas necessidades, como localização e preço”, afirma.

Apesar do cenário econômico de 2025 trazer preocupações relacionadas ao aumento das taxas de juros, a expectativa é de que bairros bem localizados em Curitiba continuem sendo valorizados devido à sua infraestrutura consolidada e a contínua demanda por imóveis.

De acordo com Rodrigo Vianna, CEO da Habitec Imóveis, o mercado imobiliário passa por um excelente momento. “A procura por imóveis de aluguel é alta e a oferta é baixa. Alugamos todos os imóveis que temos disponíveis. Na compra de imóveis, o leque de opções é maior, mas para locação, não. O cliente precisa tomar a decisão mais rapidamente. Se ele encontrar um imóvel que atenda às suas necessidades, precisa aproveitar a oportunidade. Se ele esperar para ver mais 2 ou 3 imóveis, ele corre grandes riscos de perder aquele primeiro”, afirma Vianna. 

Geração de empregos na construção civil

Com mais regiões valorizadas, investimento em infraestrutura e novas áreas para construir, a construção civil também se mantém aquecida. Uma pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica, encomendada pelo Sinduscon-PR, aponta que 31% das empresas têm intenção de aumentar o quadro de funcionários, enquanto 65% pretendem manter o número de contratados. A expectativa é que o setor consiga gerar 4.500 novas vagas de emprego em Curitiba.

A sondagem foi feita com 200 empresas paranaenses, que atuam nas áreas de incorporação, obras públicas e prestação de serviços de engenharia.

1ª Corrida das Indústrias celebra força da comunidade industrial de Araucária

0

Evento é patrocinado pela Valmet, multinacional finlandesa que completa 65 anos no Brasil

Com o objetivo de unir a comunidade industrial de Araucária por meio do esporte, a Valmet promove a primeira edição da “Corrida das Indústrias”, uma ação comemorativa em homenagem aos 135 anos da cidade que acolheu a multinacional. A competição, aberta ao público, oferece percursos variados para todas as idades, com largada e chegada no Parque Cachoeira. As modalidades principais incluem corridas de 5 km, com idade mínima de 16 anos, e 10 km, sem limite de idade. Para crianças e adolescentes, os circuitos variam de 100 m a 800 m, conforme a faixa etária. Atletas com deficiência terão uma categoria exclusiva, com largada 5 minutos antes da largada geral. A competição terá duração aproximada de uma hora e meia, com troféus para os primeiros colocados de cada categoria. Todos os participantes receberão medalhas ao final do percurso como forma de reconhecimento.

O evento, patrocinado pela Valmet, será realizado no dia 16 de fevereiro, marcando o encerramento das comemorações dos 135 anos de Araucária. É também o pontapé inicial para uma série de festividades que a multinacional planeja para celebrar seus 65 anos de atuação no Brasil. “Acreditamos que podemos retribuir a Araucária todo o carinho que recebemos desde que chegamos ao Brasil e fomos acolhidos de braços abertos. A Valmet acredita no poder transformador da atividade física, reafirmando seu compromisso com um estilo de vida saudável e ativo para a sociedade. Com isso em mente, planejamos um 2025 muito especial, para celebrar mais esse marco da Valmet no país”, destaca o diretor de Estratégia, Qualidade e Marketing da Valmet na América do Sul, Pedro Paciornik.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.ticketsports.com.br. Os participantes receberão um kit contendo uma camiseta de manga curta e um número de peito com chip de cronometragem.

Sobre a Valmet

A Valmet possui uma base global de clientes em diversas indústrias de processo. Somos líderes globais no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia e, com nossas soluções de automação e controle de fluxo, atendemos uma base ainda mais ampla de indústrias de processo. Nossos mais de 19.000 profissionais em todo o mundo trabalham próximos aos nossos clientes e estão comprometidos em impulsionar o desempenho de nossos clientes – todos os dias. A empresa tem mais de 220 anos de história industrial e um forte histórico de melhoria e renovação contínuas. As vendas líquidas da Valmet em 2023 foram de aproximadamente 5,5 bilhões de euros. As ações da Valmet estão listadas na Nasdaq Helsinki e sua sede fica em Espoo, na Finlândia.

Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025 abre inscrições

0

Iniciativa do WCD Curitiba premia pessoas físicas, coletivos e empresas

Curitiba recebe entre os dias 21 e 23 de abril o World Creativity Day (WCD) 2025, que irá reunir profissionais, artistas, empreendedores e cidadãos de diversas áreas para cocriar soluções inovadoras e impactantes para Curitiba. Realizado pelo Collab.Hub  tendo com o tema “Gerações Criativas: Transformando Talentos em Impacto”, o WCD promete ser um marco para a cidade e seus participantes.

Uma das iniciativas do WCD é o Prêmio Curitiba Mais Criativa, que vai mapear e reconhecer iniciativas que promovem a criatividade e a inovação na capital paranaense. “A iniciativa surge para dar visibilidade e celebrar essas ações – do centro aos bairros periféricos, dos palcos às cozinhas, das startups às comunidades. Ou seja, para reconhecer as mentes e as iniciativas que transformam nossa cidade”, explica Raphaella Caçapava, líder criativa do WCD.

Podem se inscrever pessoas físicas, coletivos ou empresas com iniciativas desenvolvidas em Curitiba. É permitido inscrever projetos concluídos ou em andamento que demonstrem impacto positivo na comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 5 de fevereiro a 15 de março pelo site oficial do WCD Curitiba neste link.

Premiação

Os vencedores de cada categoria do Prêmio vão receber:

  • Troféu Curitiba Mais Criativa e certificado de reconhecimento
  • Divulgação das iniciativas: reportagens exclusivas no portal oficial do WCD e nos principais canais de comunicação parceiros.
  • Mentoria gratuita com especialistas em economia criativa para aprimorar ou expandir os projetos.
  • Homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.
  • O vencedor da categoria “Criativo do Ano” será homenageado também na Câmara Municipal de Curitiba.

Categorias

O prêmio está dividido em 14 categorias que abrangem diferentes setores da economia criativa e destacam as contribuições de iniciativas em toda Curitiba:

  • Artes Visuais: Pintura, escultura e outras formas de expressão que representam a história e identidade cultural de Curitiba.
  • Design e Inovação: Projetos que utilizam o design como ferramenta estratégica para criar soluções inovadoras e de impacto social e comercial.
  • Gastronomia e Alimentação Criativa: Iniciativas que reinventam sabores, resgatam a história da cidade e promovem a sustentabilidade alimentar.
  • Expressões Artísticas e Culturais: Bandas, espetáculos teatrais e performances que democratizam o acesso à cultura.
  • Territórios Criativos: Projetos comunitários que utilizam a criatividade para gerar impacto social, cultural e econômico.
  • Marcas Autorais: Empreendedores que criam design original, utilizam materiais locais ou práticas sustentáveis.
  • Moda Criativa: Designers e estilistas que combinam criatividade e sustentabilidade nas suas criações.
  • Inovação Social e Impacto Comunitário: Projetos criativos que resolvem problemas sociais e promovem inclusão.
  • Tecnologia Criativa e Startups: Soluções tecnológicas que aliam criatividade e funcionalidade.
  • Sustentabilidade e Meio Ambiente: Iniciativas focadas em resíduos, reciclagem e preservação ambiental.
  • Educação Criativa: Projetos educacionais que promovem aprendizado inovador e acessível.
  • Criatividade nos Negócios: Empresas que utilizam a criatividade como diferencial competitivo.
  • Criatividade na Gestão Pública: Soluções no setor público que melhoram a vida dos cidadãos.
  • Criativo do Ano: Reconhecimento ao projeto mais inspirador e transformador entre todos os vencedores.

edital completo pode ser acessado neste link.

Sobre o World Creativity Day

O World Creativity Day é uma iniciativa global reconhecida pela ONU, que visa incentivar a criatividade como motor para o desenvolvimento humano, social e sustentável. Com o apoio de mais de 60 cidades ao redor do mundo, o evento conecta pessoas e ideias para promover um futuro mais criativo e inclusivo.

Serviço

World Creativity Day 2025 – Curitiba

  • Quando: 21, 22 e 23 de abril de 2025
  • Onde: Diversos locais em Curitiba (programação completa em breve)
  • Tema: “Gerações Criativas: Transformando Talentos em Impacto”
  • Mais informações: Instagram @curitibamaiscriativa ou https://worldcreativityday.com/brazil/curitiba/home

Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025

  • Início das inscrições: 10 de fevereiro
  • Encerramento das Inscrições: 15 de março
  • Cerimônia de Premiação: 23 de abril
  • Inscrições pelo link: https://bit.ly/4hqqWEC

City Off Summer: City Center Outlet Premium oferece promoções exclusivas

0

Descontos adicionais em lojas como Nike, Columbia, Chilli Beans, Adidas e Lacoste estarão disponíveis de 13 a 16 de fevereiro

Com o conceito americano de oferecer descontos de até 70% o ano todo, os outlets atraem consumidores em busca de preços mais baixos. O City Center Outlet Premium vai além e promove a campanha City Off Summer, com quatro dias de promoções exclusivas.

A campanha acontece de 13 a 16 de fevereiro e reúne marcas renomadas como Nike, Adidas, Puma, Fila, Levi’s, Spicy, Tommy Hilfiger, Boss e Chilli Beans, entre outras. Outra grande marca é a Columbia, com desconto de 10% em toda loja além do valor do outlet. Já a Lacoste, tem polos por R$ 149,00 além de desconto de 30% no valor da etiqueta a partir da terceira peça. A JCanedo, conta com o clássico compre 2, leve 3, em peças exclusivas de verão, como camisas de manga curta, shorts e calçados.

Mais de 100 marcas nacionais e internacionais participam da City Off Summer, abrangendo moda, acessórios, artigos para casa e alimentação, com condições especiais para diferentes públicos. “Para trazer o clima alegre do verão e inspirar os clientes, nosso mall estará decorado com as cores da estação. Passear em um open mall é uma nova experiência para o consumidor e queremos trazer sempre novidade para toda a família”, explica a gerente de marketing do City Center Outlet Premium, Fernanda Hickson.

Localizado no Paraná, o City Center é o primeiro e único outlet do estado, destacando-se como um dos maiores do Brasil, com mais de 100 lojas. Além de atender moradores de Curitiba, atrai consumidores de outras 30 cidades da região, reconhecida por seu grande potencial de compra. As lojas do City Center Outlet Premium funcionam das 10h às 22h.

Sobre o City Center Outlet Premium

Localizado em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, o City Center Outlet Premium é o primeiro e único outlet do estado do Paraná e um dos maiores do Brasil, com mais de 100 lojas em 74 mil m² de área construída. Segue um conceito americano, que oferece descontos de até 70% durante o ano inteiro, proporciona experiências de compras, lazer e entretenimento para quem mora em Curitiba e outras 30 cidades com grande potencial de compra da região. Construído em um terreno de 290 mil m², o projeto arquitetônico e de paisagismo oferece ambientes a céu aberto, que prezam pelo bem-estar e conforto dos visitantes. É o primeiro outlet com cinema no Brasil, com cinco salas Multiplex Stadium da Cineplus e capacidade para 887 pessoas. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: citycenteroutlet.com.br.

Force One inaugura segunda academia da rede em Curitiba

0

Force One inaugura segunda academia da rede em Curitiba

A unidade recebeu o investimento de R$7,5 milhões e fica no Jardim das Américas. A marca está presente em 13 cidades do Paraná e Santa Catarina

A Avenida Comendador Franco, número 3449, é o endereço da nova unidade da academia Force One em Curitiba. O empreendimento, anexo ao Sam’s Club, possui 2 mil metros quadrados. Com investimento de R$ 7,5 milhões, o estabelecimento conta com área de peso livre, equipamentos de cardio (esteira, bike, elíptico e escada), mais de 200 equipamentos de musculação de última geração (das marcas Matrix e Cimerian), sala multifuncional e abriga ainda a maior sala de spinning da rede. A academia também possui vestiário com chuveiros aquecidos, armários rotativos, wifi, áreas climatizadas com ar-condicionado e aplicativo de treino e nutrição. Outro diferencial da Force One no Jardim das Américas é um totem de autoatendimento para quem quiser comprar aulas avulsas.

A unidade do Jardim das Américas é a segunda em Curitiba. A primeira foi inaugurada no último mês de dezembro, no bairro Boa Vista e, em 2025, a capital do Paraná receberá mais duas academias da rede. A Force One iniciou as atividades em 2017, em Cianorte, no noroeste do estado, e possui também unidades em Londrina, Maringá e Cascavel. Já em Santa Catarina, a Force One está presente em Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Brusque, Lajes, Itajaí em Chapecó.

Neste mês de janeiro o número de clientes ativos em todas as unidades da rede ultrapassou a marca de 35 mil alunos. O projeto de expansão prevê a inauguração de mais cinco empreendimentos ainda em 2025, totalizando 20 academias. Renan Oliveira Pedroche, Ceo fundador da rede Force One, quer impactar 50 mil vidas por meio das atividades físicas com a expansão da marca até o final do ano. “Queremos ser o combustível para uma vida extraordinária para cada um de nossos alunos, seja para quem quer praticar exercícios com o objetivo de subir uma montanha, seja para uma mãe sedentária que quer investir em saúde para ver os filhos crescerem ou seja para uma idoso que quer ganhar massa muscular ou tratar doenças crônicas como a diabetes e a pressão alta”, conta.

Inclusive, a ideia de promover qualidade de vida e ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos com o impulso da atividade física, está traduzida no slogan da Force One: “a academia do seu jeito”, porque cada um inicia esta trajetória com um objetivo próprio e possui uma diversidade de opções para alcançá-lo. A rede oferece mais de 10 modalidades de aulas, todas inclusas nos planos: Force Spinning Tech, Pilates One, Force Gap, Force ABS, Force Express, Force Step, Musculação, Force Fight, Force Spinning, Force Dance, Black Hiit e Cardio.

O horário flexível também contribui para que cada um encontre uma brecha na sua rotina para alcançar seu objetivo pessoal. “Costumamos dizer que em nossas academias nossos alunos estão numa zona de conforto onde podem encarar novos desafios com segurança”, enfatiza Renan Pedroche.

Este conceito também está presente no nome “Force One”, que, na tradução literal, aponta para uma “força única”, exclusiva de cada aluno – independente da idade e do objetivo. “Queremos que a energia e a sensação de bem-estar na realização de cada série façam parte da rotina e da realização pessoal dos clientes. Além disso, queremos promover a saúde, nosso bem mais precioso. Afinal, precisamos dela para realizar nossos sonhos. E a Force One quer fazer parte dessas conquistas”, finaliza Renan Pedroche.

De bem com a VIA! Evento gratuito ensina educação no trânsito de forma lúdica para crianças

0

De bem com a VIA! Evento gratuito ensina educação no trânsito de forma lúdica para crianças

A Via Araucária promove peça teatral e experiência prática em mini pista no City Center Outlet Premium

Ensinar práticas seguras desde a infância é essencial para formar cidadãos mais conscientes e responsáveis no futuro. Com esse objetivo, a Via Araucária, comprometida com a educação no trânsito, realizará o evento “De bem com a VIA! Mini pistas: educação no trânsito” no City Center Outlet Premium, em Campo Largo. A iniciativa será no próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 13h, e é voltada para crianças de 5 a 12 anos. A experiência combina aprendizado e diversão para promover comportamentos seguros no trânsito.

A programação será dividida em duas etapas: na primeira, as crianças assistirão a uma peça teatral interativa, com duração de 30 a 40 minutos, que apresentará orientações sobre segurança de forma lúdica. Em seguida, elas participarão de uma atividade prática em uma mini pista que simula uma cidade, com elementos como sinalizações, faixas de pedestres e semáforos. Os participantes percorrerão o circuito em grupos, com tempo médio de 7 minutos por rodada.

Haverá duas sessões ao longo do dia, das 13h30 às 14h30 e das 16h30 às 17h30, cada uma seguindo as etapas descritas.

“Queremos ensinar as crianças, de forma lúdica e interativa, que o trânsito seguro é uma responsabilidade de todos. Acreditamos que, ao formar esses pequenos cidadãos hoje, estamos contribuindo para um futuro mais consciente e seguro nas vias”, afirma Ismael Pires, coordenador de SSO e Segurança Viária da Via Araucária.

Para participar do evento é necessário fazer a inscrição no formulário: https://forms.gle/epG2wRYmYoPUXe7C6

Serviço:

De bem com a VIA! Mini pistas: educação no trânsito

Data: 23/02/205

Horário: 13h30 às 14h30 e das 16h30 as 17h30

Local: City Center Outlet Premium (R. João Bertoja, 1995 – Itaqui de Cima, Campo Largo – PR)

Inscrições: https://forms.gle/epG2wRYmYoPUXe7C6

Gratuito

Abaré Pizzarias lança novo sabor doce em Curitiba

0

Abaré Pizzarias lança novo sabor doce em Curitiba

Primeira edição limitada do ano

Os curitibanos apaixonados por sobremesas crocantes terão um motivo a mais para comemorar nesta sexta-feira (14). A Abaré Pizzarias estreia sua primeira edição limitada do ano com a Choco Crunchy, uma pizza doce que promete surpreender com seu creme crocante de avelã. O novo sabor estará disponível nos tamanhos pequena e média e poderá ser pedido em todos os canais de venda da Abaré, incluindo o aplicativo próprio e o WhatsApp das unidades. A novidade, no entanto, ficará disponível apenas enquanto durarem os estoques. Para quem gosta de testar sabores exclusivos, esta é uma oportunidade imperdível no cenário gastronômico de Curitiba.

Abaré Pizzarias

Fabio Uwabe

Diretor Executivo

41 99114-4448

@abareoficial

marketing@grupoabare.com.br

www.pizzariaabare.com.br