Home Blog Page 423

Rafa Maya grava clipe no Ambar Bar

A música “Quem Nunca?” do cantor paranaense Rafa Maya, lançada em maio desse ano, foi sucesso em todas as plataformas de streaming de músicas. O Hit atingiu 400 mil cliques no Youtube, somando ainda os mais de 200 mil ouvintes pelo Spotify, serviço de música online mais procurado do mundo.

Mas não é somente nas plataformas musicais que Rafa Maya vem ganhando o gosto do público que adora um bom sertanejo. O TikTok, app de vídeos curtos, também é palco para a música “Quem Nunca?”, mas de uma forma um pouco diferente: em forma de coreografia.

As famosas dancinhas do aplicativo se tornaram virais nos últimos tempos. Em poucos segundos, os movimentos são criados e logo está sendo replicado em vários perfis. Um exemplo disso é Martin Klayver que, conhecido pelas danças criadas por ele, já tem 6 milhões de seguidores no seu perfil do TikTok.

E para continuar no seu projeto musical, nesse domingo – 31 de julho, – acontece a gravação do clipe das músicas “Bloqueio Emocional” e “Probabilidade”. O evento acontece a partir das 15h no Ambar Bar (Rua Coronel Dulcídio, 918 – Batel), com a presença de Rafa Maya, convidados sertanejos, CrazyDJ e com a banda Eu Gosto Assim. Os ingressos, que já estão quase esgotados, podem ser adquiridos na plataforma Disk Ingresso

Por que os vira-latas fazem sucesso?

Eles já representam cerca de 40% dos cães nos lares brasileiros, segundo levantamento do Instituto Qualibest (2019), e já têm até uma data especial: em 31 de julho é celebrado o Dia do Vira-lata. A comemoração tem o objetivo de valorizar e incentivar a adoção dos cães e gatos sem raça definida (SRD), que ganharam o apelido de vira-latas por serem comumente vistos revirando latas de lixo em busca de alimentos para sobreviverem, quando abandonados ou nascidos nas ruas.

Mas afinal, quando um animal é considerado sem raça definida? Segundo a médica veterinária e consultora da rede de farmácias de manipulação veterinária DrogaVET, Farah de Andrade, podemos considerar sem raça definida os cães e gatos mestiços (animais provenientes do cruzamento de duas ou mais raças e que ainda apresentam características das mesmas), animais nos quais já não é possível identificar o traço de alguma raça e também os cães com misturas propositais como, por exemplo, o labradoodle – cruzamento de labrador com poodle.

Saúde e personalidade dos pets sem raça definida

É comum ouvirmos dizer que animais sem raça definida dificilmente ficam doentes. Até que ponto isso é verdade? A veterinária esclarece: “Filhotes de cães e gatos de raça não herdam apenas as características físicas dos pais, mas também toda a carga genética de doenças daquela raça e de seus genitores. Já os cães e gatos sem raça definida vêm de uma mistura de genes de raças diferentes e, quanto maior for essa mistura, menor carga genética das raças será herdada. Desta forma, os vira-latas podem ser considerados mais resistentes a doenças genéticas, porém isso não significa que não venham a desenvolver alguma delas”.

A maior resistência a doenças, no entanto, não dispensa os cuidados com a saúde dos vira-latas. “Os cães e os gatos sem raça definida são tão suscetíveis a doenças infectocontagiosas quanto os pets de raça, por isso cuidados com vacinação, controle de pulgas e carrapatos, prevenção de endoparasitas e uma alimentação saudável são fundamentais para eles também”, alerta Farah.

A mistura de raças dos vira-latas confere características físicas variadas, o que os torna ainda mais exclusivos. Já a personalidade também pode variar bastante: além da influência da combinação de raças, cães e gatos sem raça definida que foram resgatados de situações de abandono ou maus-tratos, podem desenvolver traumas e fobias. “O ambiente em que cresceram afeta significativamente a personalidade dos pets, porém com muito carinho, paciência e orientação de adestradores é possível amenizar esses traumas e transformar a vida desses bichinhos. O mais importante é dar a eles a chance de terem uma família. Eles certamente irão retribuir com muita gratidão e amor”, comenta Farah.

Campanha homenageia o vira-lata caramelo 

Os pets SRD ganharam a fama de serem muito amorosos, mas também de se envolverem em situações engraçadas. Os vira-latas caramelo, por exemplo, ilustram muitos memes nas redes sociais e atualmente protagonizam a campanha de marketing da rede de farmácias de manipulação veterinária DrogaVET. Com o tema “Vira-lata caramelo: mais que uma cor, uma prova de amor”, a marca desenvolveu diversas ações de marketing com o objetivo de valorizar e homenagear os pets. “Buscamos trazer toda a carga emocional a que o ícone vira-lata caramelo nos remete para criar uma campanha leve, divertida e cheia de emoção e interação”, revela o CEO da Deepzo, martech que atende a conta da rede de farmácias, Thiago Balero Joaquim. A campanha envolve a criação de uma comunidade para apaixonados por vira-lata caramelo, na qual são divulgados conteúdos informativos e interativos e a possibilidade de realizar missões que acumulam pontos, denominados caramelos, que podem ser trocados por prêmios.

Reconhecida por oferecer aos tutores a possibilidade de manipular medicamentos veterinários com formas farmacêuticas e flavorizantes que agradam aos pets, a DrogaVET desenvolveu uma calda no sabor caramelo para complementar a campanha. A marca também aproveita o Dia do Vira-lata para lançar dois minidocumentários: Meu Pet é uma Peça e Amor Além da Vida. Com histórias reais de influencers digitais e tutores de pets, os documentários revelam histórias divertidas e cheias de emoção de cães e gatos que já aprontaram alguma situação engraçada ou que são fundamentais para a saúde e o dia a dia de seus tutores. “Temos certeza que o público vai se identificar com algumas histórias, rir e também se emocionar. É uma forma de celebrarmos a relação de amor e amizade entre humanos e pets e essa data em especial”, completa Joaquim. Os audiovisuais estarão disponíveis no Youtube: www.youtube.com/drogavetsaudeanimal

Sobre a DrogaVET

A DrogaVET está sempre em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade em animais. Pioneira no segmento de farmácias de manipulação, a rede, que surgiu em 2004, já conta com mais de 60 unidades nas principais cidades brasileiras, unindo tecnologia, inovação e o conhecimento de uma equipe altamente especializada de farmacêuticos e veterinários.

Mais informações estão disponíveis no site: www.amoranimalcaramelo.com.br.

Edital : SÚMULA DE REQUERIMENTO DE LICENÇA PRÉVIA

ADEMIR COMERCIO DE VEÍCULOS E TRANSPORTADORA LTDA,
CNPJ 55.753.578/0023-16 torna público que requereu ao IAT, a Licença
Prévia, para transporte de rodoviário de produtos perigosos, situado na Rua
José Ternes Sobrinho, nº157-C, Vila Cafelândia, Maringá/PR. Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.

Empreendimento traz novidades estruturais para criar ambientes amplos e fluidos

0

Região Sul de Londrina (PR) ganha torre imobiliária inspirada no “conceito aberto”, que marca forte presença nas construções atuais

A Região Sul de Londrina, nos arredores do bairro Terra Bonita, recebe mais moradores a cada nova entrega de um empreendimento. Em meio ao verde das diversas áreas de preservação ambiental, os skylines estão dividindo a vista, que já reúne uma ampla rede de serviços. Um deles é o Enjoy, localizado ao lado do Catuaí Shopping, a ser entregue em poucos dias pela Yticon, construtora do Grupo A.Yoshii. Três dias antes da entrega, o prédio estará iluminado com LED e a luz do moving head que poderá ser vista por toda a região.

O Enjoy é baseado no “conceito aberto” de arquitetura e construção civil, que vem marcando forte presença nas construções residenciais ao criar amplitude no ambiente, com a máxima integração possível dos cômodos e, de quebra, garantir uma identidade moderna ao projeto, independentemente do design adotado na decoração. “Esse tem sido o foco da construtora: oferecer soluções de moradia com conforto e modernidade”, pontua o gerente da Yticon unidade Londrina, Bruno Catarino.

Os apartamentos do Enjoy possuem dois ou três dormitórios, com 54 ou 70 metros quadrados de área privativa, e trazem como novidade estrutural as lajes planas protendidas, um  processo que praticamente elimina o uso de vigas na construção, proporcionando vãos maiores e fluidez aos ambientes, segundo a engenheira responsável pela obra, Luciana Kaiser. “Com isso, ao entrar no apartamento, o morador tem a sensação de amplitude do espaço, inclusive nas unidades mais compactas.”

Com a utilização das lajes, conforme ela, houve também a redução pela metade do número de pilares na obra, que, associadas às paredes em drywall, possibilitam maior flexibilidade ao morador, caso ele queira reformar os ambientes. “Se o morador desejar retirar uma parede, por exemplo, ele consegue realizar o serviço sem o acúmulo de entulho, porque a parede é de gesso acartonado e não está acoplada a nenhuma viga”, explica.

Outra novidade na construção desse empreendimento foi a impermeabilização e pintura da quadra e garagem com tinta PU, à base de resinas de poliuretano. Esta tinta possui ótima resistência a intempéries, boa consistência e flexibilidade, e é muito utilizada em alvenaria, cimentados, tanques, tubulações e estruturas metálicas. “A tinta PU tem qualidade superior às tintas convencionais e proporciona a criação de ambientes mais modernos e charmosos”, diz a engenheira.

Nos quartos, o empreendimento apresenta o uso inédito de venezianas integradas, que garantem ambientes muito iluminados ou totalmente escuros, conforme a necessidade do morador. Esta é, também, a primeira obra da Yticon a ter piso porcelanato na cozinha e nos banheiros, além de torneira monocomando na cozinha. O imóvel será entregue com área gourmet com churrasqueira e decorado.

Infraestrutura para toda a família

O empreendimento tem bicicletário, brinquedoteca equipada com brinquedos educativos e piso vinílico, PetCare, lavanderia e lavanderia profissional. A área de lazer é completa, com quadra esportiva, área fitness, churrasqueira, piscinas adulto e infantil (cercadas com guarda-corpo para maior segurança das crianças) e Game Space, local com vídeo game interativo e playground com brinquedos certificados pelo Inmetro. Para quem precisa de um local para trabalhar em casa, há também um espaço de coworking.

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há mais de doze anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Thalita Rebouças lança 25º livro em Curitiba

A escritora, roteirista e apresentadora Thalita Rebouças desembarca na capital paranaense no próximo dia 31 de julho (domingo) para lançar seu 25º livro intitulado “Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado” e participar de um bate-papo com o público.

O evento será realizado na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 16h. A entrada é franca, mas para garantir os autógrafos e fotos é preciso ter o livro – que pode ser adquirido na hora – e retirar uma das 200 senhas que já estão sendo entregues no local. Os fãs poderão levar outros livros da autora para receber os autógrafos.

Temática
No enredo dessa obra, Zeca tem muito orgulho de ser quem é, um jovem inteligente, cheio de bom humor e bem-resolvido com a própria sexualidade. Ele acabou de entrar na faculdade de Letras e tem um futuro brilhante pela frente. Além disso, vive cercado de grandes amigos e conta com o apoio incondicional da mãe.

Tudo não podia estar melhor. Seu perfil no Instagram vem alcançando um público cada vez maior, ávido por seus conselhos divertidos sobre relacionamentos e autoestima. Zeca sonha alto e está pensando em dar um passo além: fazer vídeos misturando entrevistas e tutoriais de maquiagem. Mas uma notícia inesperada está tirando seu sono. Seu pai, que se mudou para Santa Catarina com a nova esposa anos atrás, está voltando para o Rio de mala e cuia.

Seu Hélio nunca gostou da espontaneidade de Zeca, que não corresponde em nada às suas expectativas antiquadas de masculinidade. Ele não esconde a insatisfação que sente em relação ao filho e faz questão de criticá-lo em todas as oportunidades. Agora, com o mundo adulto batendo à sua porta, Zeca terá que tomar decisões importantes, que poderão mudar sua vida para sempre. E vai precisar de muita coragem para seguir seus sonhos, enfrentar o pai e garantir que ninguém mais duvide de seu valor.

Sobre a autora
Thalita Rebouças é jornalista de formação, mas abandonou as redações para batalhar pelo sonho de ser escritora. Deu certo. Aos 25 anos, lançou seu primeiro livro, Traição entre amigas (Ao Livro Técnico), e publicou 25 títulos em 22 anos de carreira. Hoje alcança a extraordinária marca de 2,3 milhões de livros vendidos, traduzidos em mais de 20 países.

Suas obras foram adaptadas para o teatro (Fala sério, mãe, 2007; Tudo por um pop star, 2014; e Fala sério, gente, 2017), e várias tiveram seus direitos vendidos para o cinema: Uma fada veio me visitar (É fada, de 2016); Fala sério, mãe! (com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, 2017); Tudo por um pop star (2018, com Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho); Ela disse, ele disse, entre outros.

Thalita Rebouças também é apresentadora do programa The Voice Kids, na Rede Globo.

Serviço
O que: Lançamento do livro “Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado” (Editora Arqueiro, 272 págs., R$ 39,90), bate-papo e sessão de autógrafos com Thalita Rebouças
Quando: Domingo (31 de julho), às 16h
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, tel. 41-3330-6777, Curitiba-PR]
Quanto: A entrada é franca, mas para garantir os autógrafos e fotos é preciso ter o livro – que pode ser adquirido na hora – e retirar uma das 200 senhas que já estão sendo entregues no local.

Conheça o técnico em contabilidade que virou barbeiro

Quando decidiu largar a contabilidade da empresa da família, há 10 anos, o barbeiro Marcos Vinicius Grasseli, de 37 anos, não imaginava as mudanças que teria na carreira. Técnico em contabilidade, trabalhar no administrativo da auto-escola da família parecia o destino mais natural, mas sempre que ia ao barbeiro para cortar o cabelo, ficava incomodado com uma coisa: ninguém acertava o corte que ele pedia.

Decidido a aprender o ofício e insatisfeito com o dia a dia de contador, Marcos foi atrás de formação profissional, fez cursos e, por cerca de três anos, chegava a pagar aos barbeiros de seu bairro, em Curitiba, para passar um período com eles, observando as técnicas que utilizavam. “Quando comecei, a profissão de barbeiro ainda não tinha se popularizado tanto, quase não existiam cursos de formação na área. Por isso, eu comecei a acompanhar o dia a dia dos barbeiros que eu conhecia, por curiosidade mesmo”, explica.

Logo ele abriu a própria barbearia, mas segui aprofundando os estudos. Foi atrás de cursos de marketing e empreendedorismo e se especializou em diferentes técnicas de beleza, inclusive em visagismo.

Nos primeiros anos como barbeiro, Marcos já tinha uma clientela fidelizada e muitos começaram a pedir dicas de como cuidar do cabelo e da barba. Começou a ensinar as técnicas no próprio estabelecimento e, assim, foi formando novos profissionais.
Percebendo a carência de bons cursos na área e com a demanda cada vez maior, principalmente no período da pandemia, Marcos desenvolveu sua própria metodologia e passou a oferecer conteúdo e treinamento, tanto para atualização de barbeiros de longa data, quanto para formação profissional a aspirantes do ofício.

“Eu mesmo desenvolvi os conteúdos, de acordo com a necessidade dos profissionais que me procuravam. O carro chefe é o curso master de barbearia, no qual o aluno aprende o ofício do zero, com programa de estágio e várias modalidades de atendimento totalmente personalizado”, destaca Marcos Grasseli.

Com mais de 20 cursos de capacitação no currículo, o ponto alto de sua carreira foi em 2021, quando foi a Belo Horizonte para um treinamento internacional. No evento, ele ficou em segundo colocado em uma batalha de barbeiros, que teve mais de 200 competidores, o que também projetou o seu nome em nível nacional.

Edital : SÚMULA DE REQUERIMENTO DE LICENÇA PRÉVIA

ADEMIR COMERCIO DE VEÍCULOS E TRANSPORTADORA LTDA,
CNPJ 55.753.578/0023-16 torna público que requereu ao IAT, a Licença
Prévia, para transporte de rodoviário de produtos perigosos, situado na Rua
José Ternes Sobrinho, nº157-C, Vila Cafelândia, Maringá/PR. Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.

Feijoada dos Amigos do HC leiloa réplica do capacete de Ayrton Senna

Em sua 16ª edição, a Feijoada dos Amigos do HC mantém uma de suas tradições, a de realizar um leilão com itens doados por benfeitores. Neste ano, a principal peça que poderá ser arrematada durante o evento é uma réplica do histórico capacete verde e amarelo utilizado pelo ídolo Ayrton Senna no GP Brasil de Fórmula 1 de 1991, vencido por ele.

O item tem certificado de colecionador e é um campeão de vendas. O lance inicial é de R$6.500 e está disponível na página https://campanha.amigosdohc.org.br/leilao-feijoada. Os interessados na peça devem entrar no site, fazer um cadastro e ler o regulamento de participação.

Em seguida, serão direcionados a um grupo de WhatsApp, onde serão liberadas as orientações sobre o leilão e será possível dar lances. O arremate acontecerá durante a feijoada, que será realizada no próximo dia 06 de agosto, no Salão Azul do Clube Curitibano, quando será dado o lance final.

As outras peças que serão leiloadas durante a 16ª edição da Feijoada dos Amigos do HC são um colar, um anel e um par de brincos, além de um conjunto contendo brincos, anel e colar, doados pelo designer de joias Rodrigo Alarcón. Todas as peças são de pérolas cultivadas em água doce, cor natural, em prata de lei e banho de ródio. O lance inicial do conjunto é de R$300.

O quadro “Volta Por Cima”, do artista Thiago Pessoa, pintado com tinta acrílica e spray sobre tela, que será concluído durante o leilão, e duas camisas do Coritiba e uma do Athletico completam os itens que estarão disponíveis para remate durante a feijoada dos Amigos do HC.  

Ingressos ainda disponíveis

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos até o dia 29.07, sexta-feira, pelo site amigosdohc.org.br e custam R$150 por pessoa. Toda a renda obtida com a venda de convites será revertida para a construção do CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, que já está em obras e vai funcionar ao lado da sede da Associação dos Amigos do HC.

Serviço:

16ª Feijoada dos Amigos do HC

Data: 06 de agosto (sábado)

Local: Clube Curitibano – Salão Azul 

Horário: 12h

Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 2857 – Água Verde.

Ingressos pelo site: amigosdohc.org.br 

Tratamento criado pela paranaense Aline Medici usa bioplacenta animal para estimular a produção de colágeno

Durante o inverno, a busca por tratamentos estéticos aumenta cerca de 50% no Brasil. O principal motivo é que a exposição ao sol, comum no verão, pode trazer riscos para a pele no período de recuperação.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nos últimos 2 anos o número de procedimentos não invasivos, em que não é necessário o processo cirúrgico, aumentou 400% , principalmente depois que as mulheres tiraram as máscaras e o pijama, traje oficial do home office.

Dentro desse cenário, a Rede Ad Clinic quebra o gelo da estação mais fria do ano e promove o lançamento dos produtos da marca própria. O AdFina, um procedimento não invasivo, indicado para diminuir a gordura e definir o abdômen em 30 dias. O procedimento foi desenvolvido para reduzir até 30% do percentual de gordura, através do poder do gelo, em apenas uma única sessão.

Mas além do corpo, o rosto também estará em alta nos lançamentos. O destaque do procedimento para a face, o mais esperado “Protocolo Harvard”, é feito com o uso da bioplacenta para rejuvenescimento facial. O procedimento foi desenvolvido pela fundadora da franquia, Aline Medici, durante o curso em Harvard. “Ele combina ativos e procedimentos que irão ajudar a clarear manchas, iluminar a pele, fechar os poros, diminuir linhas de expressões, dar brilho, eliminar acnes e melhorar a flacidez e textura da pele. Nos EUA, um método parecido ficou conhecido como o “Queridinho das Kardashians”. Afirma a empresária.

O procedimento usa o tecido embrionário combinado com uma técnica de microagulhamento que permite que os nutrientes sejam absorvidos pela derme e impulsionam a produção de colágeno.

“A bioplacenta possui a capacidade de se multiplicar, reparando tecidos e os danos causados pelo próprio envelhecimento”, comenta Medici, ao informar que o ativo é um tecido rico em células-troncos, que vai compensar a produção de colágeno que diminui após os 25 anos, além de estimular a regeneração celular e a produção de de aminoácidos. O procedimento completo é realizado em três sessões com duração média de 40 minutos cada, com intervalo de 30 dias. Os benefícios já são percebidos a partir da primeira sessão. Cada uma delas custa a partir de R$399,00.

Aline revelou também que criou o protocolo da “beleza americana” durante o curso de especialização na Harvard, para atender pele sem brilho, com poros dilatados e desnivelada, bem como quem possui cicatriz pós acne, manchas, hiperpigmentação e melasma, além de queixas de envelhecimento precoce, rugas e linhas finas.

Mas antes de frequentar as salas de aula da universidade mais antiga dos Estados Unidos, a biomédica e fundadora da rede de estética percorreu um grande percurso. Iniciou sua carreira ao lado do seu marido, Rodrigo Nunes. Enquanto ela aplicava botox em uma casa simples, ele panfletava nas ruas para atrair clientes.

No período pós pandemia, o casal transformou R$5 mil reais em uma rede de franquias de estética com 106 unidades espalhadas pelo país e já anuncia 300 operações até 2024, sendo 10 unidades internacionais. 

Rodrigo Nunes atua hoje como CEO da marca e é responsável pelo crescimento exponencial da rede. “A cada 5 minutos uma pessoa realiza um procedimento estético nas nossas unidades, gerando mais de 50 mil atendimentos mensais. Fomos do zero a mais de 100 lojas.” Comenta Nunes.

A afirmação do Rodrigo está embasada em números. O segmento de franquias de Beleza e Bem-estar foi o segundo que mais cresceu em 2021. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising, os negócios do setor faturaram R$38 milhões, um crescimento de 10,5% em relação ao ano anterior.

Sobre Aline Medici

Aline Medici, empreendedora, biomédica e fundadora da Rede Ad Clinic, foi uma das alunas do Tonya Beauty Academy e se especializou em Harvard.  O curso foi ministrado  em parceria com a American Society of Anatomy – ASA (Associação Americana de Anatomia).

Sobre a Ad Clinic

A Ad Clinic é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014 na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pelo uso da alta tecnologia em seus procedimentos. 

A empresa trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos faciais e corporais para o público masculino e feminino como harmonização, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos mais específicos como lipo sem cortes e massagens. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15kg em apenas 60 dias. Além de proporcionar mais do que protocolos de beleza, a Ad Clinic oferece um tempo de bem-estar e conta hoje com a Ticiane Pinheiro como embaixadora da marca.