Home Sem categoria <strong><u>Férias de Julho: Hotéis Deville concedem 25% de desconto em sete destinos</u></strong>

Férias de Julho: Hotéis Deville concedem 25% de desconto em sete destinos

<strong><u>Férias de Julho: Hotéis Deville concedem 25% de desconto em sete destinos</u></strong>
Deville Curitiba

O recesso escolar está chegando e para quem está com férias programadas e ainda não se decidiu para um passeio diferente, os Hotéis Deville ajudam na escolha. Isso porque a rede está oferecendo 25% de desconto utilizando o código promocional FERIAS para aproveitar os finais de semana de julho. A promoção é válida para as unidades de Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Cascavel, Campo Grande, Cuiabá e Salvador.

O desconto é concedido para quem se hospedar por pelo menos três noites, podendo escolher entrar sexta e ficar até segunda ou de sábado a terça. Lembrando que é cortesia a hospedagem de até 2 crianças na mesma acomodação dos responsáveis (até 12 anos em Salvador, até 10 anos nos demais hotéis).

Castelo em Campos do Jordão vai receber, em outubro,  bruxos de todo o país

“Nem sempre os pais conseguem tirar férias em julho e criamos essa promoção para incentivar viagens curtas e, por que não, para moradores locais aproveitarem um tempo em família para renovar a energia para o segundo semestre”, conta Flavia Zülzke, Diretora de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville.

Entre os destinos, opções nos centros urbanos e perto da natureza e com toda a estrutura para as famílias. O Deville Prime Salvador, por exemplo, possui uma estrutura e serviços adicionais para receber aqueles que buscam por diversão: piscina para adultos e crianças, brinquedoteca, lago com pedalinho, sala de jogos e equipe de recreação. E os hotéis dos destinos de Cascavel e Guaíra contam com diferenciais como jardim externo, pomar e contato mais próximo com a natureza.

“NÃO VOU AVISAR A DATA”, DIZ LÍDER DE CAMINHONEIROS SOBRE PARALISAÇÃO

Já os hotéis localizados em Curitiba, Maringá, Cuiabá e Campo Grande estão localizados em regiões que oferecem fácil acesso a uma vasta gama de opções de lazer, passeios e atividades nas suas respectivas regiões.

O café da manhã está incluso em todos os hotéis, as acomodações são amplas (algumas categorias com até duas camas de casal que comportam até 4 hóspedes), é pet-friendly (aceita até 1 cão ou gato por acomodação) e há pontuação do Livelo (1 ponto a cada R$ 3,00 pagando o valor da diária).

Para conferir as datas, acesse: https://www.deville.com.br/ferias-de-julho-2022

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here