Home Sem categoria Valmet apresentará soluções para maximizar a qualidade do papel e reduzir o consumo energético no Tissue Summit

Valmet apresentará soluções para maximizar a qualidade do papel e reduzir o consumo energético no Tissue Summit

0
Valmet apresentará soluções para maximizar a qualidade do papel e reduzir o consumo energético no Tissue Summit
Crédito: Divulgação/Valmet

Evento acontecerá nos dias 8 e 9 de março em São Paulo e reunirá os principais players da indústria de papel tissue do Brasil

Com a palestra “Aprimoramento da produção e qualidade de papel tissue através da refinação e utilização de MFC”, o gerente de tecnologia e vendas para preparação de massa e MFC (celulose microfibrilada) da Valmet, Roberto Franchini, será um dos palestrantes da 3.ª edição do Tissue Summit, promovido pelo Grupo Nexum.

“Farei um overview da tecnologia de celulose microfibrilada (MFC) fornecida pela Valmet e suas principais vantagens na produção de papel tissue. Ainda, abordaremos o OptifinerPRO, um refinador que trata suavemente a fibra, maximizando a qualidade do papel e, paralelo à produção, reduz o consumo de energia elétrica”, explica Roberto. A palestra acontecerá no dia 9 (quinta-feira), às 14h45.

O Tissue Summit tem como objetivo analisar e debater o cenário atual do mercado tissue, apresentar as últimas soluções tecnológicas, expor as tendências do segmento e personal care e discutir o futuro da indústria. O evento ainda premiará as personalidades, empresas e produtos que se destacaram no segmento nos últimos anos. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de março, é aberto ao público e as inscrições são pagas e limitadas. A programação completa e a inscrição estão disponíveis no site.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos, tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Previous article O que fazer quando um cosmético causa reação adversa
Next article Bem longe de casa: os navios de guerra iranianos atracados no Brasil
SOMOS A CENTRAL PRESS! Uma agência de reputação que alia a responsabilidade e a ética do Jornalismo e da Comunicação Empresarial à criatividade do mundo da Publicidade e à diversidade do ambiente digital, sem deixar de lado a força do relacionamento interpessoal e das histórias que ajudam a construir marcas fortes e verdadeiras. Em 2020, fomos eleitos a melhor agência de comunicação empresarial do Sul do Brasil e uma das três melhores do País no Prêmio Top Mega Brasil. Além disso, conquistamos diversos outros prêmios, concedidos por entidades como ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Sindicato dos Jornalistas e ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here